Testei mais uma lojinha do AliExpress escolhendo alguns vestidos pra mostrar pra vocês se as fotos conferem com os produtos!

A loja/store se chama Idealark e tem vestidos lindos, com preços MUITO acessíveis e FRETE GRÁTIS! Além de gratuito o frete teve rastreio, que funcionou certinho e chegou em tempo recorde: 18 dias e sem taxas.

Os vestidos custaram entre 7 e 10 dólares e agora vocês vão conferir as fotos e ficarem de queixo caído como eu fiquei, rs.

Vestido preto com babado no ombro: o tecido é grosso, quase um neoprene. Isso é ótimo nesse tipo de tubinho porque não marca as celulites, rs. O acabamento é ótimo, o corte do babado no ombro é perfeito, sem fiapos e ele tem um fecho invisível na lateral para facilitar. Muito bem acabado! Um tubinho básico com toque todo especial por conta dos babados no ombro. Meu tamanho foi M.

Vestido cinza de veludo: tubinho midi de veludo. O modelo é bem justo, tem gola quase alta e é acinturado, o que evita aquele visual quadrado estilo "combi" que alguns modelos assim podem deixar. O veludo dele é delicioso de macio! Grosso e com bastante elasticidade, novamente não marca muito. Tamanho M.

Vestido bordô veludo: Tenho dificuldade em definir a cor desse vestido...vermelho, vinho... não sei dizer!  Acho que depende de quem olha, rs. Ele tem um babado volumoso ombro a ombro, bem bonitão. O tecido é tipo o que falei em cima: grosso com bastante elasticidade. Muito confortável esse babado fica no lugar certo todo tempo, não é aquele que tem que ficar puxando e ajeitando. Tamanho M.

 

Como vocês podem ver nas fotos reais dos vestidos eles são exatamente os mesmos das fotos dos anúncios (na descrição acima os nomes direcionam para cada anúncio do vestido).

 

Vou deixar minhas medidas pra facilitar pra vocês: eu tenho 1,65 de altura, 89cm de busto, 68cm de cintura e 98cm de quadril. Visto 38 aqui no Brasil.

 

Agora confiram o vídeo onde mostro os vestidos em movimento (clique aqui caso não abra):

 

Qual vocês mais gostaram?

 

Ps. o post de cabelos vai entrar na quarta por motivos de logística interna, rs. Mas vai ter vídeo com aplicação do produto na bancada que vocês tanto gostam. 😉