Vocês vivem me pedindo resenha de produtos mais em conta, então hoje teremos post dessa linha da Dove, que faz parte da família Nutritive Secrets!

A que eu testei é a Ritual de Fortalecimento.

Veja as promessas segundo o fabricante: 

Dove nutritive secrets é uma linha inspirada nos rituais de cuidados com o cabelo, praticados pelas mulheres ao redor do mundo. Combinando a nutrição avançada de Dove com o poder da natureza. Ritual de fortalecimento foi inspirado na América Central, para tratar a queda causada pela quebra, com abacate e extratos de calêndula.

 

shampoo e condicionador Nutritive Secrets Dove | Ritual de Fortalecimento

Usei assim: são shampoo e condicionador normais, então lavei duas vezes com o shampoo nutritive secrets, enxaguei e apliquei o condicionador. Deixei agir uns 3 minutos enquanto tomava banho e enxaguei bem. Sequei como de costume.

O que eu achei: o shampoo faz uma espuma rica e cremosa, assim como todos os shampoos da Dove que já testei. Ele é cheirosíssimo e o cheiro dura bem no cabelo. Eu senti que lava bem, porém não deixou minha raiz brilhando. Isso é uma coisa que sempre acontece quando uso os shampoos Dove, e por isso,  nunca me apeguei muito-apesar de já ter usado muitas vezes durante a vida-. Já meu marido ama!

O condicionador é bem emoliente, desembaraça bem o cabelo, que depois de seco fica bem macio e hidratado, mas novamente sem muito brilho nem sedosidade. Como podem ver pelas fotos o cabelo fica bacana, encorpado, porém eu acho que pesa um pouco meu cabelo.

 

Eu considero uma linha nutritiva, assim como promete a marca.

 

O que realmente gostei neles foi o cheiro que é delícia demais!  🙂