Nada mais descolado que um cabelo de praia!

Hoje vou mostrar pra vocês os sprays que tenho e prometem as famosas "beach waves" e também vou mostrar passo a passo no vídeo como fazer no cabelo em 5 minutos!

Bora?

Começando pelo produto que você vai precisar pra fazer esse cabelo, seja em casa ou na praia. Ele atende pelo nome de spray texturizador, ou sea spray ou no mínimo vai ter escrito "beach waves" na embalagem.

1-Beach envy Redken: o texturizador da Redken promete volume extra, pode ser usado tanto no cabelo úmido quanto seco e não tem sal. É super cheiroso! Tem na Época Cosméticos e custa 104,90.

2-Awapuhi sea spray:  esse é o que tenho há mais tempo, tanto que já mudou a embalagem. É o que funciona melhor no cabelo escovado porque não desmancha a escova -desde que você não molhe demais-.  Tem na BNW e custa 127,90.

3- Beach Waves Sol do Rio Cadiveu: é o mais novo que tenho. Aliás já fiz resenha dessa linha completa aqui no blog.  Ele tem proteção UV, que é super legal principalmente se você for usar na praia, 21 aminoácidos e água de coco na fórmula. Não tem silicone, petrolato ou parabenos. Tem aqui na Beleza na Web por 36,90. 

4-Spray Texturizador Natura Plant: esse da Natura promete volume, duração de 24h e tem proteção térmica! Tem aqui na loja online da natura e custa 29,60. 

Todos eles dão basicamente o mesmo efeito! Tanto que usei misturados no vídeo. Os mais caros só fazem o efeito durar um pouco mais e deixam o cabelo mais suave ao toque.

O modo de usar é muito simples! Pode ser borrifado no cabelo úmido, seco ou até nos dois para potencializar o resultado. Em ambos os casos você borrifa e vai apertando com as mãos, pode deixar secar natural ou usar um secador -de preferência com difusor-. Eu só apertei por uns 5 minutos.

Esse é o resultado final no meu cabelo!

Agora confere o vídeo onde mostro passo a passo como fazer e vocês podem ir vendo o cabelo se transformar! Caso o vídeo não abra clique aqui.