Color care blonde i.beauty professional (matização)

Quanto tempo eu não gravo um passo a passo pra vocês, hein? Mas a i.beauty Professional me convidou pra testar seu lançamento para loiras e como estava precisando não só aceitei como gravei todo procedimento!

A i.beauty é uma marca nova -mas com anos de experiência na área capilar- e fabrica produtos profissionais para salão.  Essa linha que recebi faz parte da manutenção do tratamento matizador. É a linha cliente.

Eu recebi o shampoo com 300ml e condicionador com 300ml. Veja aqui no site do fabricante mais informações.

Descrição dos produtos:

Exclusiva fórmula com pigmento violeta azulado. Matiza e ajuda a reavivar a cor do cabelo descolorido ou branco natural. Nutre, doa brilho e fortalece o cabelo, uma vez que é enriquecido com proteínas e ativos protetores da cor (protein-plex e vitamino-plex).

linha Color care Blonde i.beauty 

shampoo matizador

condicionador matizador ingredientes

Modo de usar: são shampoo e condicionador normais, a diferença está no tempo de ação e no período de uso. O tempo varia entre 3 a 10 minutos, dependendo da cor do cabelo e como você gosta, e o tempo entre uma aplicação e outra segue o mesmo princípio, mas basicamente você pode usar uma vez na semana.

Antes e depois da aplicação

Resultado final

Os produtos são mega pigmentados e muito cheirosos! Eu gravei todo passo a passo de aplicação no vídeo, incluindo o shampoo, e mostrei o resultado que dá no cabelo. Como podem ver nas fotos ficou super matizado, com tom acinzentado mais para o platinado e não chumbou! O efeito pode ser intensificado -mais cinza- ou amenizado -menos cinza- facilmente pelo tempo de ação. A linha é bem eclética e funciona com loiros amarelados, dourados e até alaranjados!

Quando você for a um salão que use os produtos da marca pode adquirir a linha cliente para matizar depois das luzes. 🙂

Espero que gostem do vídeo! Bora?

Caso não abra clique aqui:

*publieditorial