Como natal é sinônimo de coisas douradas resolvi postar essa sombra em lápis que recebi da Maybelline na cor cheia de brilho!

O Expert Wear sombra chubby é um lápis gordinho, tipo o lápis jumbo da NYX, porém com tamanho um pouco menor. Ele tem 5 dedos de comprimento pra você ter uma noção, e vem com 1,5g de produto. Custa cerca de 34 reais aqui.

É lançamento da marca e está disponível em 7 cores: Cheia de Brilho, vestido de seda, aquela lingerie, perfume irresistível, meu salto preferido, tim-tim  e look fatal.

 

Descrição do fabricante:

 Alta pigmentação que garante cores ricas e deslumbrantes. Formato prático para uma fácil aplicação Textura aveludada ideal para conquistar o esfumado perfeito.

 

cor cheia de brilho/ sombra em lápis Maybelline

aplicada na pálpebra limpa e com corretivo por baixo

 

O que eu achei: a cor cheia de brilho é um dourado fechado, praticamente bronze. A textura é macia e adere fácil na pele, podendo até ser usado como delineado mais grosso. A marca promete alta pigmentação com efeito cintilante e realmente tudo confere, desde que sua pele esteja limpa...

Quando passei o lápis no pulso para fotografar fiquei tipo: "ual! que brilhoso e pigmentado!" porém quando fui aplicar na pálpebra a cor ficou mais clara e opaca. Não foi preciso pensar muito para perceber que o corretivo/base na pálpebra se misturam ao lápis apagando todo glamour do produto.

Tentei aplicar pó por cima, mas mesmo assim a cor se perde.

Então ele realmente é pigmentado e com bastante brilho, mas para ter tudo isso você deverá estar com a pálpebra limpinha.

Buscando informações no site da Maybelline vi que realmente eles sugerem que o produto seja aplicado dessa forma: "Aplique o lápis da cor desejada direto na pálpebra".

Na maquiagem completa usei o produto como base para outra sombra cintilante e aí sim intensifiquei a cor, o brilho e a durabilidade, mesmo com corretivo por baixo. 😉 A sombra usada por cima foi desta paleta Carli Bybel (a segunda da primeira fileira de cima).

 

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na Web em várias cores.