Eu gravei esse tutorial um tempo atrás e não sei porque cargas d'água não editei... mas como maquiagem com proteção solar é sempre válida e dar aquele jeito no cabelo oleoso, com a escova vencida, é dica pra vida, resolvi publicar!

Vou deixar todas as dicas aqui no post, mas ver em movimento é bem mais legal, né? Então não perde o vídeo no final do post!

Começando pela maquiagem o produto que usei para uniformizar o tom da pele e garantir a proteção solar, foi o Ensolei da Profuse! Vende dele online aqui, mas você encontra em perfumarias também. Eu já fiz resenha dele aqui no blog.

Segui com a maquiagem normalmente com os produtos abaixo:

Com a maquiagem pronta partimos para o cabelo!

Comecei com minha escova rotativa só para dar aquela ajeitada na raiz em volta da testa que sempre perde a escova primeiro... eu só uso essa escova pra isso e mesmo assim não uso todo dia porque ela quebra o cabelo se usar com frequência 🙁 tem post dela aqui. )

Depois vim com o shampoo a seco da Batiste por toda a raiz pra remover a oleosidade e deixar o cabelo mais soltinho. Tem dele aqui na Beleza na Web. Esse meu é o Fresh, mas já usei quase todos.

Gostaram?

Confere tudo em movimento no vídeo: