Quem também ama um brinquedinho levanta a mão! \o/

Testei a escova alisadora rosa da Mondial e hoje vou contar pra vocês o que achei dessa belezinha.

Vou começar falando do design diferenciado porque a escova está realmente linda! O formato é o mesmo das outras, mas a cor "rosê gold", uma coisa assim meio iPhone, ficou muito legal! Bela sacada de marketing da Mondial!

Além da resenha teremos também o vídeo com meu primeiro uso e vocês vão poder conferir tudo em ação! O vídeo estará no final do post.

Eu ganhei a minha, mas tem aqui nas lojas Americanas por um preço ótimo.

 

Descrição do fabricante sobre a escova alisadora Mondial:

 A escova Alisadora digital Golden Rose da Mondial possui controle de temperatura digital de e 80ºC á 230ºC, base de cerâmica com tourmaline, cerdas com mola para um melhor ajuste que proporciona maciez eliminando o frizz e a estática dando mais brilho e deixando seus cabelos com um alisamento perfeito da raiz até as pontas. Com ela você tem mais praticidade no manuseio devido ao seu cabo giratório de 360º.

 

Escova alisadora Mondial Golden rose

O que eu achei: falando da escova em si, o material é de excelente qualidade e eu choquei quando vi que ela custava cerca de 100 reais apenas! Ela tem "cara" de produto caro, sabe? Talvez seja a cor, mas a verdade é que ela é muito bem feitinha. E ainda vem com esse estojo para guardar.

Tanto a carcaça, quanto a parte das cerdas em si parecem ser bem duráveis!

Ela é Bivolt, o que é outro grande diferencial porque é só enfiar em qualquer tomada que ela funciona. Não precisa se preocupar com a voltagem.

Outra coisa bacana que notei é que o botão de liga e desliga também trava a temperatura, então mesmo que você fiquei apertando os botões acidentalmente enquanto alisa, ela não desregula.

O único ponto negativo que notei no equipamento é uma coisa que é meio universal dentre essas escovas alisadoras: ela não segura a temperatura! Apesar do painel digital mostrar que permanece em 230Cº, essa não é a sensação que temos durante o uso! Ela esquenta muito quando liga, mas vai perdendo o calor conforme vai passando de uma mecha para outra. Isso é uma pena muito grande... talvez esse "regulador" encareça o produto, mas acho que valeria a pena porque alisaria bem mais.

prints do vídeo: antes e depois

Ok, mas ela alisa meu cabelo ou não? Como falei em todos os outros testes, esse não é o produto ideal para alisar cabelos como os meus, ou seja, crespos da raiz as pontas. Alisa, mas fica feio. Esse é um produto para quem já tem o cabelo quase liso ou ondulado e vai somente pentear os fios com ela, dando aquele acabamento. Aqui eu acho que ela seja um produto prático, mas não substitui de maneira alguma um secador + escova ou uma chapinha.

Mas sendo bem sincera, de todas as escovas alisadoras que já testei ela foi o que deu o melhor resultado até agora!

Para confirmar é só você ver os outros testes:

 

 

Onde encontrar a escova alisadora da Mondial? Tem aqui nas lojas Americanas por um preço ótimo.

 

Bora ver a escova em movimento? (meus braços em movimento na verdade, hahah!). Caso o vídeo não abra clique aqui.