Finalmente este blog recebe a presença ilustre de uma das linhas mais tradicionais da Loreal Profissional: Vitamino Color!

Eu conheço há anos, mas por algum motivo acabava não testando... eu lembro que preferi comprar a Lumino Contrast na época e acabei deixando a Vitamino de lado. Já adianto que sinto muito, rs.

Eu acho que fiquei com a sensação de que seria uma máscara muito leve para meu cabelo, e tenho impressão que antigamente ela realmente era, mas parece que foi reformulada, porque mesmo com a textura creme gel está uma máscara muito hidratante!

A minha linha Vende online aqui.

Confere a descrição do fabricante:

O Tratamento Vitamino Color AO-X é enriquecido com agentes antioxidantes e filtro UV. O complexo Neohespiridina é capaz de combater o desgaste causado pela oxidação e garantir a cor perfeita por mais tempo, o Tocoferol e o Pantenol fortalecem a fibra e nutrem para um cabelo fortalecido e com brilho, e o Filtro UV protege os fios dos raios ultravioletas que causam o desbotamento da cor. Cabelos profundamente tratados e a cor perfeita e preservada por mais tempo.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara. Deixei agir por 5 minutos (pode deixar mais tempo se preferir) e enxaguei bem. Apliquei um leave in e sequei como de costume. O leave in que usei foi o Frizz Dismiss da Redken.

Fórmula:

  • Neohesperidina – Possui ação antioxidante que protege o couro cabeludo.
  • Tocoferol – Possui ação antioxidante, capaz de tornar os cabelos fortes e saudáveis.
  • Pantenol - Confere hidratação prolongada, reduz pontas duplas e dá brilho.

Ingredientes da máscara e do shampoo

Resultado shampoo + máscara

O que eu achei: testei shampoo e máscara! Vou começar pelo shampoo que é um dos melhores shampoos hidratantes que já testei e eu sei que estou devendo um post de "preferidos de shampoo", então já anota aí que ele vai entrar.

Apesar de hidratante, ele lava SUPER bem, deixa o cabelo sedoso, levinho, gostoso de manusear mesmo antes da máscara. A raiz fica uma coisa de boa! Ainda por cima é cheirosíssimo, então já fica a dica pra quem escolhe shampoo pelo cheiro. Ele tem aroma de frutas vermelhas -eu acho- e é indicado para cabelos desde normais até ressecados.

Maravilhosos!

A máscara me surpreendeu totalmente porque mesmo com a textura creme-gel ela é potente na hidratação! Deixei 5 minutos, meu cabelo está recém descolorido e um pouco mais ela pesaria... fiquei impressionada mesmo porque não era isso que eu esperava.

Enfim muito hidratante! Também recomendo desde cabelos normais até ressecados. Basta dosar o tempo de ação.

Ela é super cheirosa também.

Linha aprovadíssima! Já desejando muito o sérum. <3

-Quase esqueço de falar que essa já é a embalagem nova das linhas da Loreal, com 50ml a mais. 😉

Onde encontrar:vende online aqui. Produtos originais!

Vamos ao vídeo?? Aqui a resenha é completa e mostro até usando os produtos, rs. Caso não abra clique aqui.