Finalmente está no ar a resenha da máscara Uniq One da Revlon!  Ela é como um BB cream capilar: atua na hidratação, na reconstrução e também na nutrição.

Eu já testei todas as versões do Uniq One leave in, é um produto que amo, mas confesso que a máscara eu não botava tanta fé assim... achava que tinha sido criada só pra pegar carona no sucesso do leave in! Mas vocês pediram tanto que testei e hoje vou contar o que achei!

Vende online aqui na Beleza na Web.

 

Confere a descrição do fabricante:

UniqONE™ SUPER10R HAIR MASK é um tratamento profundo e intenso que hidrata, nutre e repara o cabelo desde o interior, conseguindo que recupere o seu aspecto original. Além disso, a sua fórmula exclusiva protege dos efeitos nefastos do sol, previne a quebra e as pontas espigadas, e proporciona corpo e volume ao cabelo para alcançar resultados incríveis.

 

ingredientes/ fórmula

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo -usei o Inforcer que estou testando, mas já fiz post da máscara aqui- e no cabelo enxuto com a toalha apliquei a máscara em toda extensão e deixei agir pelo tempo recomendado pela Revlon que são 3 minutos apenas (Amamos!). Enxaguei bem e sequei como de costume.

Os 10 benefícios que ela promete:

1. Repara cabelos secos e danificados;
2. Dá brilho e controla o frizz;
3. Protege do calor do secador, chapinha e babyliss;
4. Deixa os fios suaves e sedosos;
5. Protege a cor com filtros UVA e UVB;
6. Facilita o pentear;
7. Desembaraça;
8. Nutre profundamente;
9. Previne o surgimento de pontas duplas;
10. Dá corpo e volume aos fios.

 

O que eu achei: primeiro vou falar que não usei o leave in Uniq One pra finalizar, porque ele por si só já é um tratamento e não queria que nada interferi-se no resultado. Usei um leave in comum mesmo.

O cheiro dela é exatamente o mesmo do Uniq One tradicional -que eu acho muito cheiroso- e a textura é bem grossa e boa de espalhar no cabelo.

Ah, ela é toda branca, ideal para todas as cores de cabelo.

Olhando as opiniões de outras pessoas que já usaram vi que ela não é lá uma máscara muito eclética: uns amam outros odeiam! Me lembrou até a antiga Repair Resuce, rs.

Então vou dar minha opinião, baseado no resultado no meu cabelo, como faço sempre:

A textura é ótima de espalhar e ela é bem emoliente, me facilitando muito no desembaraço do fio.

No cabelo seco fiquei surpreendida com o resultado porque pra ser sincera eu não tinha grandes expectativas com essa máscara (até pelas opiniões divergentes), mas ela se superou e pelo menos no meu cabelo foi excelente!

O cabelo fica com uma textura diferente, impossível de explicar, mas aparentemente fica lindo! Muito macio e gostoso ao toque! Confesso que o ponto alto dela é assim que termina de secar, fica um deslumbre, mas mesmo ao longo das horas o resultado é ótimo.

-aqui uma dica é finalizar com um condicionador pra selar mais as cutículas, porque esse foi o único ponto que não dei nota 10 pra ela: o cabelo podia ter brilhado mais. Acho que o fato dela ser um pouco reconstrutora causou isso, mas condicionador resolve.

Fora isso o cabelo fica com cara de escova de salão! <3

Notem mais pro final do vídeo que menciono -e mostro- como ela deixou minha raiz lisérrima!

Gostei muito!

 

Onde encontrar? Tem aqui na Beleza na Web.

 

Vamos ao vídeo com a aplicação da máscara? Vejam como o cabelo fica lindo assim que termina de secar e não me deixa mentir quanto ao resultado! Caso não abra clique aqui: