Será que voltamos a era dos perfumes nesse blog? rs

Durante um tempo eu fazia muitas resenhas de perfumes e não sei porque motivo dei uma parada, mas andei ganhando tantas fragrâncias bacanas, que decidi colocar meu olfato investigador no ar novamente, rs.

Hoje vamos falar da fragrância Lily de O Boticário, que embora não seja lançamento, é uma das estrelas da marca.

A versão que recebi tem 30ml e custa 119 reais aqui no site da marca.

Descrição segundo o Boticário:

Delicado como a pétala de um lírio, Lily combina de forma harmônica a intensidade de um fundo amadeirado com a leveza das essências florais. O perfume faz parte da família olfativa bouquet floral, que mistura Jasmim Sambac Absoluto, Freesia e Magnólia, o que garante um dia muito mais romântico e especial.

 

perfume Lily O Boticário versão 30ml

Pirâmide olfativa: bouquet floral.

O que eu achei: quem viu o último vídeo de recebidos deve ter notado que eu não conseguia parar de cheirar o braço, rs. Gostei muito do cheiro do Lily, desde a primeira borrifada, mas fui "conhecendo" melhor a fragrância conforme fui usando.

No início ele realmente lembra aroma de lírios, porém não chega ser enjoativo, é com fosse um lírio sofisticado! Destaco isso porque eu não sou apaixonada por cheiro de lírios... acho gostosinho, mas logo me enjoa.

O amadeirado dá um toque sofisticado ao perfume, mas é só um toque mesmo, ele é um perfume bem floral!

Segundo a marca a essência é bastante concentrada e tem de 10% a 30% de sua fórmula composta por óleo essencial! É isso uma das coisas que garantem a maior fixação.

Ele é um perfume suave, muito gostoso e que fixa bem na pele. Gosto de imaginar seu uso mais para noite, porém ele não chega ser forte pra usar de dia, muito pelo contrário. Mas ele tem uma pegada que me lembra um olhar meio lânguido, então prefiro usar a noite.

 

Onde encontrar: nas lojas físicas O Boticário ou aqui no site da marca.

 

Querem mais resenha de perfumes? Estou com vários novos! Boticário, Natura, Água de Cheiro, Antônio Banderas...  Aqui na categoria perfumes também tem outros que já resenhei.