Mais um ótimo óleo de tratamento pra indicar pra vocês!

Estou usando o Hungry hair oil da Eva NYC algum tempo, e estou gostando muito dos resultados.

A minha versão é de 30ml, mas tem também o grande de 100ml.  Vende online aqui na Beleza na Web.

 

Confere a descrição do fabricante:

Disciplina o frizz e os fios rebeldes com o alinhamento e a selagem das cutículas, que conserva a hidratação natural por mais tempo, aumenta o brilho e a maciez e conserva a elasticidade da fibra capilar. Óleo de Argan e Proteína Keravis que aumentam a resistência capilar com vitaminas A e E e ômegas 3, 6 e 9 dos danos causados pelo calor enquanto amplia o brilho, a resistência e a maciez dos fios

 

Resenha: óleo finalizador Eva NYC | hungry hair oil treatment Resenha: óleo finalizador Eva NYC | hungry hair oil treatment Resenha: óleo finalizador Eva NYC | hungry hair oil treatment Resenha: óleo finalizador Eva NYC | hungry hair oil treatment

Modo de usar: como todo óleo finalizador ele é multifuncional. O modo que você mais vai usar com certeza será no cabelo seco, para dar acabamento. Mas pode ser usado no fio úmido, como leave in ou até misturado em alguma máscara de tratamento para potencializar o brilho e a nutrição. Fica show!

Livre de sulfatos, parabenos e corantes.

Resenha: óleo finalizador Eva NYC | hungry hair oil treatment

O que eu achei: é um óleo de muita qualidade, cheio de ótimos ingredientes na fórmula, então realmente ajuda no tratamento do fio, não é só uma maquiagem.

-Tem óleo de argan, óleo de germen de trigo, óleo de espinheiro marítimo, jojoba e pantenol.

O cheiro é agradável, adocicado e suave.

Outro diferencial é que ele é totalmente transparente, não altera a cor, sendo seguro até para cabelos loiros bem claros. Não custa lembrar que é um produto para todas as cores de cabelos.

Ele é super grossinho, bem espesso e nutritivo, mas não pesa com facilidade. No vídeo que vocês verão abaixo, eu fiz  aplicação duas vezes para demonstrar e mesmo assim não pesou.

O que ele fez pelo cabelo instantaneamente, sem considerar os benefícios dos óleos a longo prazo, é deixar mais macio, com as pontas seladas e sem aquele aspecto eriçado.

Um dos melhores da categoria com certeza!

Pra quem não viu já testei também a máscara da linha que é SENSACIONAL! Veja aqui.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web todos os produtos Eva NYC

 

Confere agora o vídeo com a resenha e demonstração (caso não abra clique aqui):