Testei o famoso reconstrutor da Truss em leave in, que é ativado pelo calor do secador, então promete fazer aquele tratamento enquanto você escova os fios.

O nome do bonito é BRUSH, foi super recomendado pelas meninas lá do Youtube, então além da resenha aqui no blog também teremos aquele vídeo com aplicação passo a passo no final do texto.

O meu é aqui da Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Concentrado de proteínas e aminoácidos. Tratamento de reconstrução com ativação térmica. Obrigatório o uso de ondas de calor para absorção e fixação dos ativos.

Modo de usar: Apesar de ser um leave in reconstrutor, ou seja, um leave in de tratamento, o modo de usar é o mesmo de qualquer outro creme sem enxague: Aplica no cabelo úmido, e seca fazendo com secador (ele é ativado pelo calor).

Ele tem cisteína, creatina, queratina, ceramidas, phospholipds (ajudam na penetração dos ativos no cabelo), vitamina E, vitamina F e liponutrientes.

O que eu achei: É um produto muito bom e deu um resultado excelente no meu cabelo, mas precisa aprender a dosar a quantidade ou será apenas um leave in comum!

No vídeo eu mostro na prática o que quero dizer, mas basicamente só senti o real poder dele, quando apliquei uma quantidade bem maior do que estou acostumada a usar. Claro que isso vai depender diretamente do grau de dano do cabelo... pode ser que você precise aplicar mais quantidade apenas onde o fio for mais danificado.

No total foram uns 8 pumps de produto no cabelo todo!

Ele é um leave in bem líquido, o que facilita a penetração do produto e também ajuda não deixar o fio pesado. Sobre isso apenas não aplique próximo a raiz, como qualquer leave in.

Ah, ele tem cheiro de bala, bem docinho. 😉

O resultado final foi um cabelo super nutrido, alinhado e com brilho. Senti muito o poder de nutrição e umectação dele, o que deve ser ótimo para fios muito porosos. Não deixou o cabelo áspero, nem rígido, mesmo sendo reconstrutor.

É um produto excelente para cabelos secos, ressecados e danificados.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Agora dá o play no vídeo e veja como sequei meu cabelo com ele e como ficou (caso não abra clique aqui):