Cumprindo a promessa, hoje teremos a resenha da linha completa da Lowell, a Cacho Mágico!

Pra quem não viu, já tivemos resenha da Liso Mágico aqui no blog também e a marca está de parabéns pela qualidade de ambas! Veja vídeo com a linha aqui.

Além dos finalizadores Cacho Mágico que amei, testei também o shampoo e a máscara. Todos vendem online aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Lowell Cacho Mágico é uma linha que oferece não apenas um tratamento ideal, como também a finalização perfeita para todos os tipos de cachos. Suas fórmulas são livres de sulfatos, parabenos e petrolatos.

 

Ingredientes/ fórmula

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo Magic Poo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara umectante. Deixei agir por 5 minutos como recomenda a Lowell (pode deixar mais se quiser), enxaguei bem, apliquei o creme modelador, seguido da gelatina super modeladora e finalizei com o fluido ativador de cachos. Esse óleo estava perdido em meio ao recebidos e por isso não usei 🙁 só achei ele agora.

 

 

Resultado no cabelo cacheado

O que eu achei: o shampoo é realmente muito suave -lembre-se que toda linha é indicada para Low-poo-mas mesmo assim faz uma boa espuma e lava muito bem o cabelo! Não imagino que seja a melhor alternativa para fios oleosos, mas para cabelos secos é ótimo!

A máscara é SEN-SA-CIO-NAL de boa! Totalmente diferente de todas as máscras que tenho e uso com meu cabelo liso. Ela é bem umectante, sabe? Quase daquele tipo umidificador, mas não chega a tanto. Controla todos os arrepiados, tira TODA aspereza do fio -foi o que mais me encantou- e mesmo assim deixa os cachos muito macios e soltinhos! Incrível ela!

Toda a linha é muito cheirosa.

Não vou falar demais sobre os finalizadores porque fiz um post só pra eles aqui no blog, clique aqui pra ver. Mas são meus xodós para cachos até agora.

 

 

Recomendo demais para fios cacheados! Se no meu cabelo, que é escovado toda semana, há mais de 15 anos, ela dá esse resultado, imagina pra um cabelo com cachos mais definidos...

 

Onde encontrar? Tem aqui na Beleza na Web. Não é muito baratinho, o que é uma pena, mas as embalagens são gigantes!

Vamos ao vídeo com toda aplicação da linha? Caso não abra clique aqui.