O verão está chegando e com ele o mundo da moda também está lançando novas tendências nas passarelas mundiais. Roupas, acessórios, sapatos, bolsas, entre outros itens femininos, estão sempre renovando, sendo modificados e se adaptando com a cultura local e o que está sendo transmitido pelo mundo dos famosos. Encontre os melhores calçados femininos na Shafa e todos os outros acessórios citados, seguem a tendência do momento, sempre prezando pelo conforto e pelos preços variados.

 

Conheça neste artigo, quais as tendências de moda para calçados no verão de 2018/2019 e decida quais combinam com o seu estilo!

 

Quais serão as cores e estampas da moda? Colorfull e candy colors!

Além de modelos e tipos de sapatos, as estampas também fazem sucesso e prometem tecidos extravagantes para o próximo verão. As estampas com flores, listras e xadrez Vichy serão tendências em 2019, incluindo relevos, bordados e pedrarias. Já os modelos plataformas, sapatos baixos e rasteiras vão utilizar muito o material para acabamento em corda, juta, palha e tressês, que remetem a um segmento mais rústico e despojado.

Sobre as cores, Candy Colors vão dividir espaço com os super coloridos!

Mas o clássico também é tendência!

Chinelos, rasteiras e sandálias birkens são tendências para todos os verões de qualquer lugar do mundo. Isso se deve a praticidade, leveza e combinação dos sapatos citados.

E claro, é possível abusar nos detalhes de chinelos e rasteiras! A Shafa deixa a disposição opções de sandálias para o verão utilizando detalhes exclusivos, como pedrarias em diversas cores e tamanhos, detalhes em couro, borracha e até mesmo tecido, e estampas variadas que agradam mulheres mais maduras, mais jovens e até pessoas mais descoladas e extravagantes.

Como escolher o sapato ideal para usar durante a semana

Apesar da rotina cansativa, existe a preocupação com o look para o trabalho sem perder a classe! Mas o verão pede calçados mais confortáveis e despojados, então as grandes passarelas do mundo da moda estão investindo em saltos quadrados e ornamentados que priorizam o conforto e nem por isso deixam de ser elegantes.

Não gosta de salto?

Alpargatas e sapatilhas! As estampas que prometem para 2019 são de xadrez Vichy, listras e detalhes em 3D. As estampas étnicas e orientais também estarão em alta e combinam muito com as mulheres que possuem um estilo mais retrô e vintage. Confira as opções que a Shafa disponibiliza dos modelos citados!

Caso você aprecie o diferente, há estampas feitas em bordados e trabalhados em handmade que trazem muita bagagem, histórica e estilo.

Os tênis vem com tudo! Seja em couro ou outro material, também combina muito com a cidade grande em dias de muito calor. É possível combinar com saias, vestidos e até mesmo a boa e velha calça jeans.

Falando nele...

Que o jeans faz muito sucesso há décadas com calças, camisas e jaquetas não é novidade! A tendência da moda é que os sapatos em jeans estão chegando com tudo, e podem estar tanto em alpargatas com nos sapatos de salto grosso.

Assim como nas roupas, o jeans possui um tom que combina com diversas estampas, modelagens e eventos, portanto um sapato Denim da Shafa não poderá faltar no armário para o próximo verão.

E o modelo Mule voltou com força! Seja com salto ou sem, mule é tendência em 2019!

 

Além dos modelos citados o poá também é uma aposta para o verão 2019, assim como o estilo vinil ou PVC transparente que deixa um ar mais sexy nos calçados e também as amarrações com lenços.

 

Gostaram das dicas?

 

Deixamos algumas sugestões para a época mais quente do ano, mas não se esqueça de priorizar a qualidade do calçado na hora de comprar! Assim como a roupa feminina no site Shafa.com.br possui uma qualidade inquestionável, os sapatos também não ficam por menos. A Shafa trabalha com excelentes fabricantes do mundo da moda!

 

*artigo publicitário.