Batons lindos na área!

Recebi uns 20 batons da Natura no último vídeo de recebidos e como são muitos para um post só -e uma boca só, rs-  resolvi ir mostrando aos poucos. Hoje vou falar desses três rosas!

Eles fazem parte da nova linha Aquarela, com novas fórmulas e novas embalagens. São os "Color Matte", que como o nome sugere, tem acabamento mate. São 12 cores neste acabamento.

Batom | Rosas nova Natura Aquarela: 200, 205, 218 color matte

Rosa 200: Rosa seco, bem clarinho. Um nude pálido com leve toque de rosa. A cobertura é alta, apesar da cor. Normalmente esses tons costumam não cobrir legal, mas isso não ocorreu com ele.

Batom | Rosas nova Natura Aquarela: 200, 205, 218 color matte

Rosa 205: Rosa chiclete, como não poderia faltar rs. Mas ele não tem tanto azul, então não é do tipo que ressalta as olheiras. Achei a cara da primavera que se aproxima.

Batom | Rosas nova Natura Aquarela: 200, 205, 218 color matte

Rosa 218: O mais coringa dos 3! Ele está mais para um avelã, com um bom toque de rosa, do que rosa realmente. Lindíssimo e meu favorito de toda a linha (pelo menos até agora, rs). Me lembrou um pouco o Faux da MAC.

Achei as texturas deles ótimas, são muito bons de espalhar e tem aquela cobertura matte, conforto que está na moda. É minha preferida porque a aparência é sequinha, mas nos lábios é super confortável. Me lembra um pouco o conceito dos primers faciais.

 

Onde encontrar: agora vende Natura online aqui na Sephora pra quem preferir.

Ansiosa para testar a base e corretivo! =D