Vocês pediram pra testar rapidinho e cá está o vídeo de primeiras impressões da chapinha da Gama Italy!
A Elegance Titan Ketain 3D!

Na verdade temos praticamente uma resenha, porque expliquei bastante coisa sobre ela no decorrer do vídeo e como eu alisei o cabelo todo com ela deu pra ter uma boa noção da qualidade dela.

Já dei uma pesquisada e encontrei ela por volta de 170 reais aqui.

Descrição do fabricante:

Elegance Led Titan Keratin é a prancha com design ultra plano e placas mais longas em comparação com as tradicionais (12 cm de comprimento). Graças a estas características, você pode obter um alisamento perfeito rapidamente, pois permite que você endireite fios grandes. É indicado para cabelos longos, especialmente se você demorar muito tempo para alisá-lo e se o penteado desejado for principalmente reto. Em poucos segundos, a Elegance Led Titan Keratin atinge a temperatura que vai de 150ºC a 230ºC que você pode selecionar exibindo seu display LED, assim você não terá que esperar muito tempo para se aquecer. Graças à tecnologia de micro Glitt, protege a queratina do cabelo.

 

Deixo abaixo as fotos de antes e depois!

O que eu achei: Caso não possa assistir o vídeo, basicamente achei um custo benefício bem interessante, já que o preço não é alto e ela tem visor de LCD, patchs largos e é bem leve. Sobre ser leve achei que isso dificultou alisar melhor a minha raiz, porque não exercia a pressão adequada. Claro que seria só eu apertar mais contra o cabelo, mas o meio dela esquenta bem!

Ela só não esquenta onde tem os "frisos" indicando onde é para segurar. No início e no fim do patch, mas eu não consigo segurar a chapinha com as duas mãos...

No mais achei ela ótima e esquenta super bem! Vai até 230Cº que foi a temperatura que usei.

Vamos ao vídeo? Caso não abra clique aqui.

Links que prometi no vídeo:
Protetor Térmico em creme usei esse da Redken.
Protetor em spray usei esse da Lee Stafford. https://bit.ly/2CjW4GS
A escova giratória é essa aqui.