Esse BB cream da Latika é maravilhoso e eu já fiz resenha completa dele aqui no blog, mas o post de hoje é pra você que, assim como eu, ficou na dúvida de qual cor escolher para seu tom de pele!

Comecei com o versão média e agora tenho a clara, então farei um comparativo entre as duas.

Ambos vendem online aqui na Beleza na Web, que é de onde são os meus.

Descrição do fabricante:

A fórmula multifuncional do BB Cream Latika, hidrata, prepara, aperfeiçoa, controla a oleosidade e protege a pele, deixando-a muito mais bonita. A proteção UVA/UVB ajuda a manter a pele sadia e jovem enquanto o Arbutin atua uniformizando e clareando a pele do rosto. O BB Cream Latika foi desenvolvido como um produto perfeito para uso diário, pois possui textura leve, cremosa e permite fácil aplicação, oferecendo ampla cobertura e deixando um acabamento natural e luminoso, excelente para o dia-a-dia.

 

Sobre os produtos: caso você tenha perdido a resenha ela pode ser acessada aqui. Mas deixo adiantado que estou amando loucamente esse BB cream da Latika, rs! Pra mim ele é um híbrido entre BB cream comum -estilo Loreal por exemplo-  com um protetor solar com cor. Na minha opinião ele tem o melhor dos dois mundos. Não é tão grudento quanto um protetor solar, mas faz mais do que um simples BB cream, tendo mais cobertura e realmente protegendo a pele do sol. Sendo necessário usar somente ele (FPS 44). Mas te encorajo ver a resenha completa aqui que tem todos os detalhes.

BB cream Latika cor clara | antes e depois (pele sem nada x pele com BB cream aplicado)

BB cream Latika cor clara x cor médio 

Partindo para cor eu comecei no Médio porque tinha medo daqueles BB cream Coreanos que nos deixam com o cara branca e pálida, sabe? Só que o médio ficou escuro pra mim... dá pra usar, especialmente no verão, mas sinto minha pele meio dourada com ele.

Quando decidi pelo tom claro dessa vez pensei que talvez tivesse que misturar os dois, mas pra minha grata surpresa ele ficou perfeito!! Para comparação eu uso BB cream cor clara da Loreal (mas ele é um tico mais amarelo que o da Latika).

Em resumo a cor clara ficou perfeita, mas eu estou amando tanto, mas TANTO, esse BB cream que as vezes uso misturado só para economizar mesmo. Fica muito bom também!

Falando em economia, não se deixe enganar pelo tamanho: ele rende muito porque espalha horrores! Essa amostra que coloquei no braço dá para o resto todo.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.