Essa linha vermelha da L'Oréal está na minha lista de desejos desde que me apaixonei pela roxa, e hoje vou contar o que achei sobre ela, ainda de fazer uma breve comparação entre as duas.

A linha Pro Fiber pra quem não sabe, meio que substituiu a Fiberceutic, que também era maravilhosa. Mas a Pro Fiber veio com intensidades diferentes na reconstrução capilar, e adequada para cada espessura de fio!

  • Tem a linha verde, Restore, para fios finos.
  • A linha vermelha, Rectify para fios médios.
  • E a linha Roxa. Reconstruct,  para fios grossos.

Tem todas aqui na Beleza na Web.

Hoje vamos de vermelha, mas já fiz resenha da roxa aqui.

Descrição do fabricante

L'Oréal Professionnel Pro Fiber Rectify fortalece os fios e repara os danos deixando o cabelo mais suave e saudável. Indicada para cabelos finos a médios. L'Oréal Professionnel Pro Fiber Rectify Máscara, possui uma textura incrível que dissolve na fibra capilar, um tratamento de longa duração, em até 4 lavagens de shampoo da linha Pro Fiber, que promove brilho e toque suave.

shampoo Pro Fiber Loreal Rectify

Máscara Pro Fiber Loreal Rectify

Ingredientes | fórmula

Modo de usar:

Eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, e no vídeo ensinei uma dica para limpeza profunda que você pode fazer uma vez por mês. Depois do enxágue, apliquei a máscara e deixei agindo por 15 minutos. A marca sugere apenas 5. Enxaguei bem, apliquei um leave in -usei esse também da Loreal- e sequei como de costume.

O que eu achei:

Primeiro a linha está magnificamente cheirosa! Um aroma de flores, lembrando um pouco orquídea, muito refinado.

O shampoo é totalmente transparente e limpa incrivelmente bem o cabelo! Faz uma limpeza eficaz para todo tipo de cabelo, sendo bem interessante pra quem sofre com oleosidade na raiz, mas não chegou a ser agressivo com meu cabelo seco.  Muito espuma, cheiroso... enfim, gostei DEMAIS dele!

A máscara tem uma consistência ótima, bem cremosa e grossinha, perfeita no desembaraço do cabelo! Ela deixa tão macio quando aplica e fui dar uma conferida pra ver se o cabelo não estava caindo na escova, haha. Pode conferir no vídeo, rs.

Um dos ingredientes dela são as ceramidas e o ativo patenteado Aptyl 100 da L'oréal que garante a permanência do tratamento no fio.  Ela não tem queratina na fórmula, então é uma ótima opção de reconstrução pra quem não gosta de usar queratina porque enrijece o fio.

Depois de seco o cabelo não ficou pesado, ficou com brilho, muito soltinho e cheiroso.

A linha está recomendadíssima para fios de finos a médios, secos e danificados. Meu cabelo amou!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Vamos de vídeo pra começar a semana? Hoje fiz a aplicação na bancada, que vocês pediram pra gente ir papeando e compartilhando dicas enquanto tratava o cabelo! (caso não abra clique aqui).