Paleta linda de iluminadores perolados da SMASHBOX!

Aproveitei que usei ela no vídeo de se arrume comigo de ontem para já postar a resenha!

A Spotlight Palette vem com 3 iluminadores e está disponível em 2 versões: GOLD e PEARL .

Achei intrigante que mesmo o nome da minha sendo pearl, sugerindo um tom mais frio, as cores são mais douradinhas e puxadas para o pêssego.

A paleta em si tem material bem resistente e um espelho grande na tampa.

 

Vende aqui na loja Smashbox por 219 reais. Cupom de 10% off para novos clientes -SMASHBOX10.

 

Descrição do fabricante

Smashbox Spotlight Palette Pearl destaca regiões estratégicas do rosto com 3 tons que deixam um brilho intenso sem realçar as imperfeições da pele. Foi desenvolvida em conjunto com a estrela do YouTube Casey Holmes. As cores são inspiradas nos ideais de iluminação da guru de beleza. Inclui 3 dicas práticas de como usar as cores de forma profissional, ideal para qualquer tipo de luz.

 

Modo de usar

Aplicar em pontos estratégicos do rosto, como alto das maçãs, ponte do nariz, abaixo da sobrancelha e cantinho da lágrima. Podendo usar as cores individualmente ou até misturadas.

O que eu achei

Os três tons, além de cores diferentes, também prometem três intensidades: brilho sutil, moderado e super brilho.

Isso é bacana porque você pode aplicar cada um em diferentes partes do rosto, obtendo "variações de luz", ou até mesmo usar cada um em uma ocasião, onde queira mais brilho ou menos brilho, por exemplo.

Eu fiz as amostras individuais nos dedos e na maquiagem completa optei por aplicar os 3 misturados para vocês verem que também é uma possibilidade!

Vejam como o brilho é de fato muito intenso, mas para usar no "dia a dia" achei a cor do meio mais interessante. A mais branquinha eu achei legal para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima porque ela é mais consistente na cor (note na amostra dos dedos).

Fora isso a durabilidade desse iluminador é incrível! Dura muitas horas mesmo.. Não marquei ao certo, mas fiquei facilmente umas 6 horas com ele. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na loja SMASHBOX (cupom para 10%OFF SMASHBOX10)