Esponja de maquiagem é uma coisa que você acha que não faz falta até começar a usar... depois que vicia não consegue ficar sem!

Já testei algumas e hoje vou falar dessa da Mariana Saad com a Oceane!

A minha é daqui da Beleza na Web e custa cerca de 27,90 reais no momento porque está em promoção. (nosso cupom 15EVROSA para 15%off está funcionando novamente! Aproveita que logo sai do ar.)

Descrição do fabricante:

Esponja para maquiagem Mariana Saad By Océane Flat Blend possui design com várias pontas para facilitar a aplicação de produtos líquidos, como bases, corretivos e primers, por todas as áreas do rosto. Multifuncional, seu formato é perfeito para fazer correção e cobertura da pele, já que realiza desde aplicações mais pontuais, como disfarce de espinhas e manchas, até as mais abrangentes, em áreas maiores do rosto.

BB Cream da Latika espalhado com ela

-fiz post desse BB cream aqui. Acho ele ótimo!

make básica aplicada com ela (base + corretivo)

O que eu achei: vou começar falando do design todo bacaninha com essa base reta, pensada especialmente para aplicar pó! Ficou muito legal! Confesso que nunca achei que dava, de fato, para usar essas esponjas para pó... mas funciona realmente e estou usando direto na área das olheiras.

Outro diferencial dessa esponja é que ela fica enorme quando molha! Sério, ELA CRESCE MUITO! rs

Eu precisei me adaptar com esse formato big dela, porque estou acostumada a esponjas menores, mas é super fofa de se ver, rs.

Falando em fofura, ela é SUPER MACIA! Molhada confesso que ela fica até meio molengona, principalmente pra quem aplica base correndo ou batendo a esponja freneticamente pela cara, como é meu caso! rs. Se for o seu também creio que você vai acabar usando ela mais seca porque fica mais firme na mão.

Mas no geral achei uma esponja maravilhosa e virou minha favorita de todas que tenho. Uso direeeto, tipo pra tudo! Base, corretivo, pó, etc... para efeito de comparação ela é bem melhor que a tradicional da Oceane que usei nesse vídeo.

 

Quem mais já testou?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.