Nós tivemos resenha completa da Five up aqui no blog esses dias, e hoje como vou resenhar a Lift&Go resolvi fazer um breve comparativo entre as duas pra deixar as infos mais completas.

Pra quem não sabe essas são as novas máscaras de cílios da Vult: Lift & Go e Five Up. Eu recebi as duas juntas para testar, mas elas são vendidas separadamente.

Ambas você encontra para comprar aqui na Beleza na Web.

Começando pela resenha da Lift & Go, vamos a descrição do fabricante:

Vult Lift & Go alonga e separa os fios com longa duração para destacar o olhar. Vem com um aplicador de cerdas alongadas que alcança até os fios mais curtos. Com essa máscara, seus cílios vão lá pra cima!

Lift & Go: sem nada, 1 camada, 2 camadas

Lift & Go: sem nada e com 3 camadas

máscara de cílios Vult Lift & Go: 3 camadas

5 up! e Lift & Go Vult

Lift & Go: sem nada, 1 camadas e 2 camadas

Five up!: sem nada, 1 camadas e 2 camadas

Lift & Go: na make completa

O que eu achei: A proposta da Lift & Go é mais de alongamento e isso ela cumpre muitíssimo bem! Sinto meus cílios instantaneamente mais longos desde a primeira camada.

Elas ficam bem lisinhas também, só na terceira aplicação que começo sentir alguns grumos, mesmo assim não são terríveis.

Assim como todo rímel, ele ficou melhor após alguns usos, porque secou um pouquinho, e aí até volume ele começou a dar como podem ver nas fotos.

O aplicador é reto, com aquelas cerdas mais duras, que espetam o olho se você bobear, mas em algumas aplicações a gente pega o jeito. Confesso que ainda me dei melhor com ele do que com o aplicador super curvo da Five Up!.

Em suma ambas são boas máscara, mas tenho preferido usar a Lift & Go.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.