Estou com 4 cores dos novos corretivos da linha Natura Aquarela pra mostrar pra vocês: claro 24, médio 24, cast 22 e escuro 20!

Vou fazer amostrinhas dos tons e também a resenha da cor que ficou melhor pra mim que foi a claro 24.

A Natura agora vende online pela Sephora! Demais, né?

Ele vem com 8ml, embalagem igual de gloss labial e custa 29 reais aqui na Sephora, mas está em promoção no momento.

Vamos a descrição do fabricante com as promessas do corretivo:

O Corretivo Alta Cobertura Aquarela traz mais, mais e mais cobertura, camufla olheiras e imperfeições com efeito levemente luminoso. Sua textura é cremosa, livre de óleos, e ainda tem secagem rápida com mais duração e acabamento natural.

Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores) Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores) Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores) Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores) Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores)antes, durante e depois da aplicação (sem pó) 

Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores)corretivo aplicado sem pó e depois de selado com pó (também da Natura)

-o pó que usei nessas fotos foi esse aqui também da Natura que tem acabamento bem mate! Muito bom também. Teremos resenha dele em breve.

Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores) Resenha: novo corretivo Natura Aquarela (4 cores)corretivo Natura Aquarela cor claro 24 numa make bem dia a dia (sim, minha cara estava super inchada nesse dia! Vai entender...rs)

O que eu achei: As promessas são muito coerentes, o que, o produto realmente é!

A cor que escolhi usar foi a claro 24 e apesar de ter ficado um tico mais escuro do que estou acostumada, ela mescla bem com meu tom de pele natural e fica super boa para o dia a dia. Não ilumina, mas meio que some na pele. Gosto disso para o dia a dia.

A textura é mais para mate, porque fica bem seco na pele, mas nas fotos notem que ele tem um brilho acetinado, principalmente quando bate o flash. Para fotos eu sempre uso com pó, mas no dia a dia ele sozinho já fica ótimo!

Ah, essa cor  tem um fundinho levemente amarelado que me agrada muito!

A textura é de média a grossa, ele não é grosso de fato, porém é mais espesso que todos os corretivos líquidos que tenho usado ultimamente, incluindo:

  1. Corretivo liquido da Revlon
  2. Corretivo líquido da Smashbox
  3. Corretivo líquido Maybelline

Enfim, só para vocês terem uma noção da textura dele (você pode acessar as resenhas clicando nesses links acima).

Por conta dessa textura mais grossinha acaba que a cobertura dele também é ótima, de média a alta e ele seca até bem rápido. O único ponto negativo foi que acumula um pouco nas dobrinhas dos olhos. Nas linhas até que nem senti taaanto assim, acumula igual a todos, mas notem nas fotos que tem umas linhas marcadas. Eu tiro dando aquela esfumada com os dedos depois de uma ou duas horas de aplicado.

Falando nisso a durabilidade também é muito boa!

 

Resumindo, achei um corretivo ótimo e tenho usado muito no dia a dia! Fácil de aplicar e rende que é uma beleza.

 

Onde encontrar: agora vende online aqui na Sephora. E está na promo da Black Friday antecipada.