Eu já falei aqui no blog algumas vezes que meus óleos finalizadores preferidos são sempre os transparentes! Acontece que não é tão fácil assim de achar, ainda mais com preço acessível... por isso creio que vão gostar do produto da resenha de hoje!

Trata-se do elixir multibenefícios da Knut, a base de óleo de coco e totalmente transparente como toda loira gosta! Claro que serve para toda cor de cabelo, mas sabemos que fios claros são ainda mais sensíveis a corantes, em especial os amarelos.

O meu é aqui da Beleza na Web e custa cerca de 26 reais o frasco com 35ml.

Descrição do fabricante:

Óleo de coco para todos os tipos de cabelo. Knut Elixir Oil Óleo de Coco é um superconcentrado que hidrata os fios com maciez e brilho. Resultado imediato! Remove o frizz, ajuda a controlar o volume, acentua os cachos e deixa o penteado mais sedoso. Tem um modo de uso multifuncional para você solucionar suas mais diversas necessidades. Não contém parabenos e ftalatos.

Resenha: Óleo de Coco finalizador Knut Elixir Oil (óleo transparente) Resenha: Óleo de Coco finalizador Knut Elixir Oil (óleo transparente) Resenha: Óleo de Coco finalizador Knut Elixir Oil (óleo transparente) Resenha: Óleo de Coco finalizador Knut Elixir Oil (óleo transparente)

-Além do óleo de coco a linha também tem o de carmelina e de cartamo e argan, que já fiz resenha aqui no blog.

Modo de usar:  Ele é um produto multifuncional! Pode ser usado no cabelo seco, como finalizador -que é o modo que mais uso- e também pode ser usado no cabelo úmido como leave in para dar mais leveza aos fios. Desse modo a Knut informa que ele tem até proteção térmica.

E por fim pode usar misturando algumas gotinhas na máscara, para potencializar o tratamento semanal.

Resenha: Óleo de Coco finalizador Knut Elixir Oil (óleo transparente)

-eu fiz essas fotos um pouco antes do cabelo rosa. Infelizmente ainda não saiu tudo, rs.

O que eu achei: Primeiro vou falar do cheirinho de coco delicioso que ele tem... AMO o perfume que ele deixa no cabelo!

A textura é grossinha, mas não chega ser do tipo que meleca o cabelo. Absorve razoavelmente rápido, mas não é do tipo que some, então é recomendado para pontas mais ressecadas que realmente precisem de "disfarce" ou controle.

Também ajuda muito a domar os fios rebeldes e os arrepiados.

É um óleo do tipo mais concentrado, indicado para fios secos a ressecados e não muito recomendado para cabelo finos, oleosos e com pouco volume.

Meu cabelo gosta muito e fica bem alinhado com ele!

Enfim, uma ótima opção de óleo finalizador principalmente para loiras que precisam de produtos transparentes e sem corantes. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.