Resenha da semana no ar e hoje vamos de produtos BBB que vocês sempre me pedem!

Aliás preciso criar uma tag específica aqui no blog somente para produtos mais acessíveis que testo, porque são muitas as reclamações que só uso produto importado e na verdade o blog está repleto de dicas de produtos nacionais, baratos e maravilhosos. 😉

Mas vamos focar na resenha de hoje que é sobre a linha OM da Yenzah, óleo de Marrocos. Teremos o vídeo com a aplicação passo a passo dos produtos ao fim do post.

A linha é vendida aqui na Beleza na Web e aqui na Época Cosméticos também.

 

Descrição segundo o fabricante:

Máscara de Hidratação intensa para cabelos ressecados. Yenzah OM Óleo de Argan Máscara repara, nutre e hidrata profundamente o cabelo.  Tem efeito disciplinante imediato e pode ser usada por cabelos oleosos também, pois possui gordura insaturada proveniente do Argan que regula a produção de oleosidade.

Modo de usar: Comecei lavando o cabelo duas vezes com o shampoo Yenzah OM, depois apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei e fiz a aplicação do condicionador, o que não é obrigatório. No cabelo enxuto com a toalha apliquei o leave in da linha, que tem proteção térmica, e sequei fazendo escova como sempre faço.

O que eu achei: É uma linha ótima para cabelos secos, ressecados e rebeldes!

Como comentei no vídeo ela domou tanto os fios que quando fiz o último enxágue fiquei me perguntando "cadê meu cabelo?", rs! Mas depois de seco o cabelo ganhou corpo novamente.

Ainda sobre isso, esse efeito é ótimo pra quem tem cabelo rebelde e até faz escova, para deixar o cabelo mais liso, como é meu caso. A linha ajuda alinhar os fios! Se você tem pouco cabelo não é uma boa ideia, eu acho.

Além disso tem cheiro parecido com a prima rica -Moroccanoil- e deixa o cabelo muito macio e brilhoso. Como além do óleo de argan ela também tem queratina hidrolisada na fórmula, acaba atuando um pouco na reconstrução, além da nutrição.

Gostei muito!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web e aqui na Época Cosméticos também.

 

Vamos de aplicação passo a passo? Caso não abra clique aqui.