No último vídeo que gravei sobre a linha +Liso da Bio Extratus, outra linha que foi muito pedida foi a umectante com óleo de coco que é lançamento da marca!

A Bio Extratus gentilmente enviou os produtos e cá estamos com post, vídeo, resenha, vlog e tudo que mais que vocês tem direito, rs.

Espero que gostem do conteúdo que preparei com muito carinho!

-ah, sempre rola conteúdo extra no Instagram, viu? Muitos stories com o "making off" dos vídeos, por exemplo. Mas some em 24h horas, então tem que seguir pra não perder. Segue lá? Meu Insta é o euvouderosa.

 

Voltando a resenha vamos a descrição do fabricante sobre a linha Umectante com óleo de coco:

A linha Umectante traz todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos.

 

Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passoLinha Umectante com óleo de coco Bio Extratus | shampoo, máscara, condicionador e leave in

Modo de usar: eu usei todos os produtos, passo a passo, com vocês no vídeo! Tinha acabado de chegar da academia e aproveitei pra abrir a caixa e já usar os produtos. Gravei um vlog mostrando tudo! Mas não tem mistério. Aplicação normal de shampoo, máscara, condicionador e leave in.

Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo

Acima deixei a foto dos ingredientes | fórmula de cada produto, mas já adianto que eles são LIBERADOS PARA LOW POO (só o shampoo que não é)!

O resultado que a linha deu no meu cabelo você confere abaixo!

Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo Linha óleo de coco Umectante Bio Extratus: resenha e aplicação dos produtos passo a passo

O que eu achei: essa linha me lembrou muito a Tutano, também da Bio Extratus, que sempre indiquei a vocês aqui no blog! Até gravei um vídeo super legal de nutrição com ela.

A novidade dessa é que ela veio focada no óleo de coco, tão amado pelo mundo todo por todas as suas propriedades de nutrição, proteção e regeneração capilar.

Ela também é zero sal, parabenos e petrolatos!

Promete hidratação e nutrição profunda para cabelos desidratados e acho que a linha se resume no nome: umectante! Ela realmente é poderosa na nutrição.

Assim que terminei de usar, meus "cachos molhados" estavam tão fofinhos que fiquei até com pena de escovar... acho que ainda vou usar pra finalizar os cachos porque deve ficar incrível!

Ela não é um linha levinha não, então recomendo especialmente para cabelos ressecados. Quanto mais ressecado seu cabelo estiver mais ele vai gostar do poder de nutrição dessa linha!

Super aprovada!

 

Onde encontrar: perfumarias e casas de cosméticos. Veja mais informações aqui no site da marca.

 

Vamos de vídeo? Gravei o vlog assim que cheguei da academia! Caso o vídeo não abra clique aqui.