Testando e falando tuuudo sobre a nova linha da Wella: INVIGO!

Pra quem ainda não esta por dentro do lançamento, a Invigo é uma nova categoria da marca, vamos dizer assim! São na verdade 5 linhas de produtos! A que testei hoje foi a Invigo Nutri Enrich, que prece ter substituído a Enrich, que até já testei aqui no blog alguns anos atrás.

Já adianto que a versão Invigo está mil vezes melhor que a Enrich antiga!

A minha linha é aqui da Beleza na Web e no momento temos um cupom* de 15% de desconto para leitores do blog por (15EVROSA). *A loja pode tirar o cupom do ar a qualquer momento porque o número é limitado.

Booter, máscara e shampoo Invigo Nutri-Enrich

máscara Invigo Nutri-Enrich shampoo Invigo Nutri-Enrich

Descrição do fabricante sobre a linha:

Desenvolvida para nutrir, hidratar e restaurar o cabelo seco, ressecado e quimicamente tratado, Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich é uma linha rica em ativos poderosos. Ela cuida dos seus fios para que fiquem revigorados, recuperem o toque macio, o movimento e o brilho intenso.

Esse foi o resultado que a linha deu no meu cabelo! Os produtos estão fantásticos de bons!

O cabelo ficou super brilhoso, muito macio, sedoso... enfim! Tudo de bom.

Eu já usei a linha outras vezes, então quero fazer resenha detalhada de cada produto também.

Outra que quero testar é a Invigo color Brilliance! Que sim, parece estar substituindo minha AMADA Brilliance.

Por hora vamos ao vídeo com a aplicação da linha! Fiz tipo um testando e falando e fiquei muito impressionada com o resultado dos produtos (caso não abra clique aqui):

Onde encontrar: aqui da Beleza na Web e no momento temos um cupom* de 15% de desconto para leitores do blog (15EVROSA). *A loja pode tirar o cupom do ar a qualquer momento porque o número é limitado.