Resenha dessa linha da Inoar que muita gente vinha me pedindo: INOAR KALICE!

Piadinhas com fale agora ou Kalice para sempre a parte, hoje eu falar sim, e contar aqui no post tudo que achei do shampoo e da máscara que tenho testado nos últimos dias. 😉

Ambos são vendidos online aqui e tem um custo benefício excelente!

 

Descrição do fabricante:

Inoar Kálice trata e condiciona para um cabelo brilhante e macio. Fórmula enriquecida com 7 óleos vegetais preciosos para o cabelo que regenera os fios e proporciona nutrição e hidratação. Pode ser usada como máscara de tratamento ou como condicionador diário para um cabelo sempre brilhante, macio e cheios de vida.

 

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Inoar Kalice, retirei o excesso de água apertando com as mãos e apliquei a máscara deixando agir por 10 minutos -a Inoar recomenda de 2 a 5 minutos, mas meu fio é ressecado-. Enxaguei e sequei como de costume.

 

Linha nutritiva com óleos de: Argan, Mirra, Macadâmia, Ojon, Amêndoas Doces, Jasmim e Alecrim.

 

Ingredientes|fórmula 

Resultado dos produtos no meu cabelo:

O que eu achei: é uma linha que deixa o cabelo bonito e não pesa! O shampoo é praticamente transparente, tendo apenas uma leeeve corzinha dourada. Limpa muito bem os fios, mas não é um shampoo agressivo! Recomendo tranquilamente para todo tipo de cabelo. Não vi defeito nesse shampoo.

A máscara é branca, o que é ótimo para toda cor de cabelo, e tem uma textura que espalha com facilidade no cabelo. Desembaraça razoavelmente bem, mas como quase todas as máscaras de nutrição não chega desmaiar o cabelo. Seu poder de nutrição foi na medida para meu cabelo que é seco, mas pode faltar num momento de grande ressecamento. Ou seja, ela realmente não pesa e por isso é mais indicada para fios de normais a secos.

Também senti que ela confere uma leve encorpada no fio, então tem um "q" de ação reconstrutora!

O cabelo ficou bem solto e com brilho como podem ver nas fotos, ela deixa o cabelo bonito visivelmente, mas poderia deixar mais macio ao toque.

 

Linha para o dia a dia e muito cheirosinha! Recomendo para fios de normais a secos.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na web.

 

Resenha: óleo multifuncional Kalice Inoar

Pra quem perdeu eu já testei o óleo multifincional Inoar kalice aqui no blog.

 

-AMORE!! Liga lá no Instagram e fica ligadinha no Stories que hoje tem retoque de luzes!!! Uhulll!! EUVOUDEROSA <3