Resenha: Smashbox Photo Finish Primer Water | primer em spray

Produtinho versátil esse spray da Smashbox!

Estou usado há uns bons meses e hoje finalmente lembrei de resenhar esse bunito que tem me sido últil para diversas coisas, inclundo tanto maquiagem como tratamento de pele.

O meu é aqui da loja online Smashbox.

Descrição do fabricante:

Primer líquido para todos os tipos de pele. Smashbox Primer Water Universal uniformiza a textura, equilibra a hidratação e o brilho do rosto em apenas um passo.

 

Resenha: Smashbox Photo Finish Primer Water | primer em spray Ingredientes | primer spray Smashbox

Modo de usar: Esse primer em spray da Smashbox é multifuncional!Pode ser usado como primer preparando a pele para receber a make, pode ser usado como fixador de maquiagem -dando aquela borrifada no final- e até para refrescar a pele durante o dia e renovar o aspecto da maquiagem.

Sobre o produto: ele é um spray bem aquoso, ou seja, a forma é de água mesmo e a sensação na pele é bem leve. Ele contém eletrólitos que restauram a umectação?hidratação  da pele sem deixá-la brilhante ou com aparência oleosa.

Resenha: Smashbox Photo Finish Primer Water | primer em sprayRelato dos testes com usuários

Resenha: Smashbox Photo Finish Primer Water | primer em sprayaplicado na pele antes e depois da maquiagem

Resenha: Smashbox Photo Finish Primer Water | primer em spray

-o batom é esse aqui na cor Vitória.

O que eu achei: além dos modos de uso sugeridos pela marca eu adiciono que ele também pode ser borrifado na esponjinha de maquiagem para espalhar bases e corretivos deixando o acabamento mais natural. AMO usar dessa forma! Uso direto com meu corretivo Studio Finish da MAC e fica incrível.

Na pele nua, antes da maquiagem, realmente ele dá uma revigorada, um viço na pele e uma sensação de hidratação natural. As vezes tenho vontade de deixar no banheiro e usar como água termal após o banho porque ele realmente hidrata mais (não o faço porque não quero desperdiçar, rs!).

Na finalização da make ele acaba unificando melhor os produtos aplicados, e tirando aquele aspecto mais seco do pó. Ou seja, a maquiagem fica mais natural! Contudo não notei que faça durar mais e até confesso que não uso muito assim porque molha meu cabelo -escova, né migues? O cabelo enrola! hahah-.

Sobre esse uso após a make eu mostrei nesse vídeo como aplico e protejo o cabelo com a toalha.  (caso não abra clique aqui)

 

 

Onde encontrar: vende online aqui na loja brasileira da Smashbox.