Achei que um bom assunto para primeira semana do ano seria falar de um tratamento de cabelo para o verão!

Essa época de calor o cabelo sofre muito porque sol, praia e piscina são vilões...

Mas nada temas! Eu ando expondo muito meu cabelo ao sol e gravei pra vocês um tratamento que fiz esses dias super rápido e fácil e que já dá aquele up nos fios!

Produtos usados (com link de onde comprei):

-caso a máscara esteja esgotada -ela esgota rápido mesmo, rs- vende aqui também.

Abaixo o resultado que o tratamento deu no meu cabelo!

Eu escolhi esse tratamento por vários motivos: Primeiro porque queria usar uma linha bem hidratante e com pegada nutritiva. É o tipo de linha ideal para o verão e que o foco é combater o ressecamento!

O shampoo é super hidratante, então não agride o fio fragilizado, e a máscara entra repondo a hidratação perdida e equilibrando os lipídeos protetores do cabelo. O óleo finalizador entra como ativo de proteção contra o sol.

-Aqui você não deve usar óleo puro sob o risco de "fritar" o cabelo no sol. Tem que ser óleo finalizador, que é próprio para ser deixado no fio e ainda forma uma barreira protetora (no caso no nosso tratamento ele permanece no fio mesmo após o enxágue por sua natureza). Esse óleo da Wella quem me segue sabe que é meu favorito há anos porque ele é incrível e serve pra tudo!

Por fim o creme sem enxague, o famoso leave in, que a gente tem que usar OBRIGATORIAMENTE no verão!

Bora conferir como fiz o tratamento? Só dar o play no vídeo! (caso não abra clique aqui)

Ahhh, tivemos post esses dias com os melhores leave ins com proteção UV para levar para praia e piscina.

insta euvouderosa

E como comentei no início do post, tenho ido muito a piscina e judiado do cabelo, rs. To postando várias fotos aqui no meu Instagram @euvouderosa.