Eita que eu to virando uma garota dos vlogs finalmente! hahah

Aproveitei que fui no Werner aqui de Petrópolis pra fazer o retoque das minhas luzes e gravei tuuudinho pra vocês!

O foco de hoje vai ser o vídeo, porque cheguei em casa tão cansada que não consegui fotografar o cabelo... mas prometo que vou fotografar ainda! Por hora vou deixar as fotos que fizemos no celular do salão e vou deixar as infos de todo procedimento, ok?

Sobre o retoque do loiro | luzes no papel:

Fiz no salão Werner aqui em Petrópolis com o profissional Diogo Bittencurt -telefone (24) 2247-3460-. Ele combinou algumas técnicas para esse resultado, mas é só perguntar pelo retoque que ele fez em mim pra quem se interessar.

Os produtos usados:

Eles tem os melhores produtos, das melhores marcas, mas claro quem nem tudo a gente consegue ver, rs. Mas eu fiquei observando e vi que o descolorante era Loreal (maravilhoso por sinal! Platinou o cabelo). Antes da descoloração ele aplicou um produto para proteger os fios e no final fez um cauterização a frio da Redken, tão maravilhosa que já preciso comprar os produtos porque o cabelo ficou numa maciez que nunca vi na vida.

Ah, ele tonalizou! Não me falou o tom exato nem o produto, mas disse que era pra atingir um loiro pérola, porque eu disse que não queria cinza.

Mas assiste esse vídeo que ficou muito legal! Ta orgulhosinha do meu primeiro vlog na rua =) E nele da pra ver perfeitamente o resultado também. Caso o vídeo não abra clique aqui.

Gostaram??

Antes e depois que postei no Instagram (@euvouderosa)