Como falei no vídeo esse é uma frase que nunca achei que sairia da minha boca: coloquei silicone! rs

Não por preconceito, mas porque eu sempre tive seios de tamanho razoável, naturalmente, e por vários motivos que explico no vídeo eu acabei colocando 280ml de prótese.

Vou mostrar um pouco no post de hoje como foi e como ficou a colocação do silicone nos seios! O vídeo está no final do post.

-coloquei essa "brusinha" meio piriga pra dar pra ver bem o resultado, rs!

Abaixo algumas fotos de antes e depois abaixo, que estou com vergonha de serem tão improvisadas, mas eu juro que fotografei tuudo, fiz fotos bem bonitinhas de como era meu seio de biquíni antes da cirurgia e de como ficou depois, mas elas foram abduzidas do meu computador!

Esse post era pra ter saído ontem e não saiu justamente porque passei hoooras procurando. :'(

antes de colocar silicone

Depois de colocar silicone (280ml)

Antes e depois do silicone | lado a lado

Mudou muito? Se vocês notarem com calma vão perceber que a diferença maior foi só na parte de cima! O biquíni é o mesmo e eu continuo usando os mesmos sutiãs tamanho 44!

O resultado ficou tão "discreto" que boa parte da minha família só vai ficar sabendo que coloquei através deste post, rs. Em partes porque a princípio minha decisão era não falar pra ninguém que eu tinha colocado, mas confesso que estou mudando um pouco esse conceito que eu tinha de preservação extrema da minha vida pessoal. Faz parte da profissão que escolhi pra mim compartilhar minha vida com vocês! <3

Voltando...

Eu sempre tive seio "gota" e pedi ao cirurgião plástico para colocar mais volume em cima, já que em baixo eu já tinha. Queria deixá-los mais arredondados.

Ele fez exatamente o que pedi, mas estou achando o seio meio alto ainda. Acho que isso se deve ao tipo de prótese que ele escolheu.  Mesmo sem sutiã eu pareço estar de sutiã, rs!

Sobre a prótese: A prótese que ele escolheu foi a de poliuretano, redonda, perfil alto da Silimed. Ela tem a superfície tipo um velcro que ajuda os seios não caírem. Eu to achando ela mais dura que uma prótese de silicone comum! Não sei se vai amaciar mais com o tempo, já que tenho 6 meses de cirurgia. Eu também consigo sentir a prótese na parte de cima do seio que era onde eu não tinha muito tecido mamário.

No geral estou muito satisfeita com a cirurgia e não me arrependo em nada de ter colocado silicone! Me sinto muito melhor comigo mesma e acho que fim das contas é isso que importa, certo?

O que vocês acharam do resultado? Eu to amando!

 

Bora pró vídeo? Lá eu dou todos os detalhes sobre a cirurgia! Caso não abra clique aqui.