No dia que fiz o retoque de luzes no salão -e que tivemos vlog nesse humilde blog-  fizemos um tratamento maravilhoso com a linha Extreme da Redken. Só que o tratamento de um cabelo descolorido continua em casa e não pode parar! Então eu já corri gravar pra vocês o primeiro tratamento que fiz, uma semana após!

 

Quem lembra do diário do cabelo descolorido, rs? Eu não dou mais esse nome aos posts,  mas todo tratamento que faço ainda mostro pra vocês.

 

Vamos aos produtos usados:

Eu escolhi alguns itens e vou explicar os motivos!

1- O shampoo foi o Blondifer da Loreal, que fiz resenha semana passada, porque ele ajuda manter a cor sem deixar cinza! Meu objetivo é manter o tom pérola que o cabeleireiro fez e que estou amando. Esse shampoo também é ótimo porque lava bem e não resseca nada. O meu eu comprei aqui.

2- Depois do shampoo eu optei por usar meu acidificante da K.Pro! Cabelo com química, descoloração principalmente, precisa de acidificante para selar as cutículas e regular o ph. Não fico sem! Apliquei no cabelo úmido e logo após apliquei a máscara, sem enxaguar mesmo. O meu comprei online aqui.

3- O tratamento escolhido foi a máscara que tinha acabado de chegar e é lançamento da  Schwarzkopf: a nova versão da Repair Rescue, Peptide! Foi minha última compra online, até postei nos Stories do Instagram o que dia que escolhi ela pra testar esse mês. Também é aqui da Beleza na Web.

4- Pra finalizar, sequei fazendo minha escovinha básica de sempre - que ensinei nesse vídeo aqui-, e usei esse fluído com efeito liso da Yenzah que é ótimo e hiper cheiroso!

 

O resultado foi surpreendente! Essa máscara já ganhou meu coração de uma forma absurda e preciso fotografar pra fazer resenha completa porque ela merece muito!!

 

Quer acompanhar como fiz tudo? Gravei passo a passo no vídeo de hoje e ainda mostrei como estava o cabelo antes de começar (caso não abra clique aqui):

 

Onde encontrar os produtos: comprei todos os meus pela internet! Deixei o link na descrição dos produtos usados. 😉