Um hidratante corporal com ares de massageador para celulite!

Recebi esse gel hidratante para testar e já usei algumas vezes para contar o que achei dele aqui no blog.

O Gel Hidratante Massageador Corporal da Les Arômes tem toda uma vibe natureba, com extrato de açaí orgânico da amazônia, é livre de parabenos, petrolatos, óleo mineral, silicone, sal, liberadores de formol, corantes artificiais, derivados de transgênicos, e por aí vai...

Descrição do fabricante:

O Gel Hidratante Massageador Corporal Açaí Orgânico Amazônia de Les Arômes foi desenvolvido para promover refrescância, hidratação e revitalização da pele, proporciona intenso frescor e relaxamento, além de ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Possui rápida absorção e estimula o rejuvenescimento da pele. Os componentes ajudam a promover a regeneração dos tecidos da pele e estimular a ação cicatrizante.

Gel Hidratante Massageador Corporal Açaí Orgânico Amazônia de Les Arômes

antes e depois da aplicação

O que eu achei: A embalagem me lembrou muito o famoso "FAT GIRL SLIM" quem lembra? Precisamente por causa desse massageador na ponta da embalagem. O sistema de saída do produto também é o mesmo: pressiona essa ponta massageadora direto na pele e o produto salta de dentro do frasco.

Mas ele não tem qualquer promessa de redução de medidas ou da celulite... essa embalagem me confundiu um pouco!

De todo modo só a massagem já reduz a celulite por si só, porque estimula a circulação, mas ficou um produto meio confuso ao meu ver.

Outro detalhe foi o cheiro que achei um tanto enjoativo! Mas cheiro é coisa bem pessoal...

Fora isso a textura é levinha, quase gel mesmo e bem gostosa de espalhar. Não absorve muito rápido porque a proposta é justamente que você consiga massagear a pele com ele. Mas não é nada olesoso ou gorduroso. Pelo contrário, quando seca deixa a pele mais macia, porém sequinha.

Pra mim o grande lance do produto, assim como de toda marca, está nos produtos serem veganos e atenderem um público específico.

 

Onde encontrar: o meu é aqui da Época Cosméticos, mas está esgotado no momento.

 

Mais sobre a marca (que eu não conhecia):

A Les Arômes é uma marca brasileira de produtos naturais com o propósito essencial de valorizar os recursos da flora brasileira e de respeitar a natureza. Foi fundada em 2016 com o objetivo de motivar mudanças positivas no consumo através da sofisticação e qualidade dos nossos produtos.

Promove uma releitura totalmente original e natural da combinação de aromas e componentes de alta qualidade disponíveis na natureza. Conta com uma variedade de cosméticos focados em realçar a beleza natural. A Les Arômes acredita na beleza consciente, preza pela ética e respeita a natureza e todos os seres vivos.