Projeto Rapunzel

Fiz o post de 30 dias e hoje vou mostrar o tanto que o cabelo cresceu em 60 dias!

Eu ando notando bem o crescimento, sabe? E fico super feliz quando alguém me pergunta o que estou fazendo pro cabelo crescer tão rápido! <3

Claro que eu ter cortado um bom pedaço do meu cabelo recentemente sempre ajuda o crescimento aparecer mais (eu já expliquei aqui no blog que o cabelo não cresce mais depois que corta, mas ele mostra mais o crescimento porque as pontas não quebram tanto). Mas na verdade o que realmente tenho feito é o mesmo do mês passado: Estou tomando as gomas para crescimento da Blow Hair. As Blow Gummies.

Esse crescimento mais acelerado tem sido só das gomas mesmo... A marca me convidou para experimentar e desde então estou tomando só elas.

Essa é a foto do ANTES E DEPOIS! Quando comecei o projeto é agora com 60 dias.

Eu não estou mais medindo como fazia antigamente porque preciso de outra pessoa para medir pra mim, não consigo sozinha... 🙁 mas pra quem é meio cética com essa coisa de foto de antes e depois (eu sou também! kkk) basta olhar o fundo preto da raiz! Retoque de luzes GRITANDO JÁ! rs

Cresceu bem, né?? Já to me sentindo de cabelos LONGOS novamente... O bom é que a gente exagera pros dois lados! hahaha

-em tempo: olha a qualidade dessas pontas?? To sentindo o cabelo mais saudável também!

Sobre o multivitamínico em goma que estou tomando da Blow hair eu já fiz resenha completinha dele aqui no blog, falei como toma, se engorda, se dá espinhas, tudo isso...

Tirei a fotinha desse mês mostrando o frasco vazio, que foi o tratamento dos 60 dias e o outro cheio que comecei a tomar no dia seguinte.

Um frasco só já vem com 60 gomas e você deve tomar somente uma por dia, ou seja, tratamento para 60 dias. As vitaminas servem não só para acelerar o crescimento do cabelo, como também pra deixa-lo mais saudável e brilhoso. Qualquer tipo de cabelo pode usar!

 

Sobre os kits, a loja vende os potinhos separados, mas também tem os kits! O meu veio com necessaire e chinelinho, mas tem outras opções.

 

Onde encontrar: tem aqui no site da Blow Hair. Eles deixaram um CUPOM de 20% de desconto pra vocês: EUVOUDEROSA.

 

Vamos de vídeo?? Da pra ver bem o crescimento pelo frente do cabelo! Caso o player não abra ou não apareça clique aqui.