Eu ganhei esse aplique da Irresistible me faz tempo, mas não tinha gravado com ele ainda porque a cor ficou muito diferente do meu cabelo...

MAS como ele é novidade na loja, porque é aquele aplique de fita -chamaTruBlend- então resolvi gravar assim mesmo só para mostrar a diferença.

Aí como só mostrar na mão não tem graça eu coloque no cabelo pra ficar melhor, mas estou totalmente ciente que essa cor não ornou, hehe.

Ahh, vende online aqui na loja oficial da Irresistible me. O meu é a cor 60 -loiro mais claro- tamanho 28 inches  (60cm) e peso 260gr. Tinha um cupom de 20%OFF na primeira compra. Não se se ainda funciona, mas é GET20OFF.

Bora pras fotitas e no final do post tem vídeo!

-Aplique novo, Trublend, onde os fios de cabelo se aderem a uma faixa de silicone, em vez de serem costurados. Ele recebe mais quantidade de cabelo por faixa, as faixas são mais densas.

Aplique Trublend x aplique tradicional

Essa faixa é a mais pesada do aplique tradicional! A mais chatinha de usar... ela não tem no Trublend. Mas ambos tem o mesmo "peso total" de cabelo.

Abaixo prints do vídeo:

A foto da esquerda da tela é o aplique já matizado e a da direta como chegou, sem matização. Essa cor 60 é beeem clarinha. A que fica melhor no meu cabelo é a 613.

-Eu matizo meus apliquei como mostrei aqui.

prints do vídeo

As principais diferenças da Trublend para o aplique tradicional são:

  • base de silicone, no lugar de costura;
  • cada faixa fica mais leve e mais fina;
  • Mais naturalidade;
  • Mais quantidade de fios de cabelo por faixa.

O que eu achei: Gente, esse aplique ta muito lindão! É o melhor deles com certeza... essa fita no lugar da costura deixou o aplique infinitamente mais natural! Antes a cabeça ficava meio arredondada, sabe? Agora fica mais "flat", quase como se não tivesse colocado nada. Você não fica com cabeção, rs. Sem falar que esconde melhor pra quem tem pouco cabelo...

Ah, como falei no vídeo meu corte de cabelo não esta favorecendo o encaixe o aplique... ta muito reto! Pra usar aplique você precisa estar com as pontas mais finas, para se misturarem com as faixas. Mas como to no projeto Rapunzel nada de tesoura por enquanto, rs! Mas bem que eu queria conseguir usar esse cabelão uma vez ou outra... :'( Vamos ver como faço...

 

Onde encontrar: vende online aqui na Irresistible me. A loja é internacional e costuma demorar uns 30 dias para chegar.  Já recebi umas 10 encomendas de lá e apenas duas foram taxadas. Tinha um cupom de 20%OFF na primeira compra. Não se se ainda funciona, mas é GET20OFF.

 

Bora de vídeo?? Caso não abra ou o player não aparece é só clicar aqui.