Produto bom é produto versátil, concorda?? Testei esse glitter da Bianca Andrade -a Boca Rosa- e hoje vou contar o que achei dele aqui no blog.

Ele tem 3 opções de cores: lua, estrela e sol! Eu escolhi a cor "sol". Todas vendem online aqui, assim como todos os produtos da linha Boca Rosa. (que eu fico esperando voltar ao estoque pra ir comprando tudo rs).

Descrição do fabricante:

Glitter em pó. Payot Boca Rosa Galaxy Glitter confere um brilho 3D ao visual, com nuances variadas e efeitos luminosos divertidos. Possui partículas superfinas que refletem a luz de forma intensa. O frasco dosador evita desperdício e é fácil de levar na bolsa ou necessaire. Seu visual revela uma luminosidade surpreendente.

 

Galaxy Glitter Sol | Boca Rosa by Payot

Modo de usar: como falei no início ele é um produto versátil! Pode usar como sombra, pode aplicar por cima deo utra sombra. Pode até usar como iluminador no alto das bochechas como mostro abaixo.

Galaxy Glitter Sol | Boca Rosa by Payot na make completa

O que eu achei: apaixonada nessa fofura! <3 Eu achei a embalagem meio chatinha de usar e acabei derramando meu precioso glitter do sol na primeir vez, mas depois que pensei melhor que vi assim em tubinho é melhor que no pote... faz menos bagunça!

Sem falar que a tampinha de silicone serve como aplicador. O bom mesmo é aplicar com o dedo, mas quem tem unha grande sabe que complica um pouco, rs.

E ele é versátil em vários sentidos:

Se você aplica o glitter puro na pele, sem nada, ele fica bem sutil, assim como eu usei nesse dia das fotos. Mas basta aplicar algo cremoso por baixo -um corretivo, batom, sombra cremosa, gloss, etc- que ele faz aquele PAH de brilho na sua face.

Por fim tem a versatilidade de poder usar nos olhos, como sombra ou por cima da sombra, e também poder usar no alto da maça como iluminador. Aqui use sem produto cremoso por baixo, a não ser que seja uma make de fantasia, rs. As partículas são pequenas, mas ainda é um glitter!

Eu AMEI! Não vou dizer que vou comprar os outros porque ele é exatamente o que eu queria: fundinho dourado!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.