Vocês pediram e cá estamos com a resenha da máscara mais amada da Truss dos últimos tempos: NET MASK!

O famoso efeito teia presente no produto ajudou "causar" na internet. Será que ela é tão boa assim? Vamos descobrir no post de hoje!

Da para comprar online aqui.

Descrição do fabricante:

A Net Mask Truss proporciona a nano-reposição da massa proteica e a nano-regeneração dos fios danificados, restaurando a elasticidade, força e aparência natural do cabelo. Sela as cutículas, prolonga a hidratação, além de intensificar o brilho dos fios. Promove redução de volume e maciez.

Modo de usar: eu mostrei a aplicação passo a passo no vídeo como sempre, mas basicamente lavei o cabelo duas vezes com o shampoo -usei esse aqui-, apliquei a máscara em todo cabelo, evitando somente a raiz e deixei agindo por alguns minutos. A marca sugere de 5 a 10 minutos, dependendo do grau de ressecamento do fio. Depois do enxágue eu finalizei como de costume.

Ativos de destaque:

  • Linum Seed Fiber: extrato extraído da fibra do linho dourado, rica em proteínas e óleos com altas concentrações de Ômega 3 e 6.
  • Polisil: ativo altamente condicionante que promove definição dos cachos, hidratação e redução de frizz.
  • Amisil: condicionante formado por amino e silicone, promove redução de volume, brilho intenso, maciez e proteção térmica. Ajuda na definição do cabelo afro.
  • Panthenol: tonifica o couro cabeludo e recupera rapidamente o brilho e corpo natural do fio.
  • Sericin: promove a nano-reposição de massa proteica, fortalecendo e devolvendo a maciez aos fios.
  • Creatine: aumenta a resistência da fibra capilar e melhora a penteabilidade.
  • Keratin: proteína rapidamente absorvida pelos fios, dá corpo ao cabelo.
  • Cotton Seed Oil: rico em vitamina E, ácido palmítico, ácido oleico e ácido linoleico, tem ação hidratante e fator de proteção solar natural.

Resultado no cabelo

O que eu achei: máscara para reposição lipídica e proteica. Ou seja, faz nutrição e reconstrução. Senti muito as duas coisas, então fica difícil separar no cronograma, mas como é bem  reconstrutora eu colocaria na etapa de reconstrução mesmo.

Vou começar falando do cheiro que é DELICIOSO! Aquele cheirinho de frutas que amo... A textura é de "efeito teia" como mostro nas fotos.

A NET MASK da Truss é um máscara bem potente! Tanto que na primeira vez que usei, me empolguei, deixei quase meia hora e meu cabelo ficou meio pesado... nas próximas deixei agir só 5 minutos e aí sim ficou PERFEITO!

Máscara excelente, super potente na nutrição e na reconstrução e mesmo assim deixou o cabelo solto, com brilho e super nutrido.

Amei e com certeza seria uma máscara que compraria para tratar um cabelo muito ressecado, poroso e danificado! Aliás achei ela fantástica para cabelos porosos, do tipo severamente danificados, sabe? Para fios sem ressecamento e danos, obviamente não é o produto indicado.

Recomendadíssima!

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

 

Vamos de vídeo? Caso não abra é só clicar aqui.