Depois de testar as versões tradicional da Oil Miracle e oil miracle Barbary Fig chegou a hora de finalmente falar da versão Brazilnut feita a partir da semente da castanha brasileira.

Tenho shampoo e máscara da linha. Ambos vendidos online aqui (estão com um bom desconto no momento que escrevo post).

Teremos também vídeo com a aplicação passo a passo dos produtos no final da postagem. 😉

Descrição do fabricante:

A gama de cuidado holística BC Oil Miracle combina soluções que realmente resolvem problemas com uma experiência indulgente no salão, para todos os tipos de cabelo sem brilho. Os óleos escolhidos minuciosamente, oferecem suavidade e mimam o cabelo e couro cabeludo.

 

Modo de usar: Eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Brazilnut oil miracle e depois de retirar o excesso de água,  apliquei a máscara no cabelo todo, evitando a raiz. Deixei agindo por 10 minutos e enxaguei bem. Seguei como de costume. Usei esse leave in da Yenzah para efeito liso.

O que eu achei: é um linha essencialmente nutritiva! E BEM nutritiva mesmo.

O shampoo é transparente na textura, porém com uma leve corzinha pêssego. O cheiro é muito gostoso! Ele lembra um pouco a textura de um gel, mas não chega ser ruim de aplicar. Faz bastente espuma na segunda aplicação e deixa o cabelo bem limpo SEM RESSECAR NADA.

A máscara é muito interessante porque tem a exata textura de um creme esfoliante corporal, daqueles feitos com sementes trituradas, sabe? Até o cheiro parece... dá um certo nervoso na hora de aplicar no cabelo por causa das sementinhas, mas é tranquilo.

Depois do enxágue o cabelo já fica super molinho e o resultado depois do cabelo seco é de muita NUTRIÇÃO! Eu deixei agir 10 minutos, achando que era uma máscara leve, e por pouco meu cabelo não pesa... nas próximas preferi deixar só 5 minutos mesmo.

De toda forma é uma linha muito nutritiva que eu recomendo para cabelos de secos a ressecados!

Eu to pensando em fazer um comparativo entre as 3 versões, o que acham? Mas já adianta que essaa foi a mais forte na nutrição.

 

Onde encontrar: vende online aqui na Época Cosméticos que é de onde é meu kit.

 

Bora de vídeo? Gravei a aplicação dos produtos e mostrei o resultado final em movimento. Caso o vídeo não abra por favor clique aqui.