Promessa é dívida e cá esta a resenha desse sérum da Phil Smith que promete proteger o cabelo até da chapinha!

O bonito se chama Transforming Argan Oil, que o óleo de argan é o ativo "estrela" do produto, mas ele não é beeem um óleo, a textura é diferente. Vou explicar no decorrer do post.

Faz parte da linha Total Treat, que promete proteção térmica sem peso. Ou seja, aquela linha boa para fazer escova.

Ele vem com 50ml, nessa embalagem de pump e vende online aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Total Treat Transforming Argan Oil, além de proteger contra o calor, ainda bloqueia a umidade do cabelo para que ele não resseque. Você sente seus fios mais macios, brilhantes, hidratados e saudáveis. Sua fórmula contém vitaminas e nutrientes extremamente benéficos para a saúde das fibras capilares.

Resenha: protetor térmico Total Treat Phil Smith Transforming Argan Oil Resenha: protetor térmico Total Treat Phil Smith Transforming Argan Oil Resenha: protetor térmico Total Treat Phil Smith Transforming Argan Oil

Modo de usar: Esfregue entre as palmas das mãos uma quantidade do óleo equivalente a um grão de feijão. Em seguida, aplique sobre o cabelo úmido, por todo o comprimento e ponta, evitando a raiz. Não enxágue e finalize como de costume.

Resenha: protetor térmico Total Treat Phil Smith Transforming Argan Oil

O que eu achei: pra começar fiquei bem animada quando li na embalagem que ele protegia o cabelo do calor! As vezes a gente aplica o protetor em creme, no cabelo úmido, mas quando vai fazer chapinha ou babyliss quer aplicar outra coisa no fio seco para proteger.

-Eu já falei sobre proteção térmica e como proteger o cabelo do calor aqui no blog.

A única coisa que não ameeei foi o cheiro... é adocicado, mas tem um fundo meio estranho. De toda forma não fica no cabelo.

Fora isso ele deixa o cabelo soltinho, então pode usar sem medo de pesar. Até porque a textura dele é fluída, ele não tem muito aquela pegada de óleo. Também achei que dá mais brilho no cabelo.

O que mais gostei mesmo foi a questão de poder usar no cabelo seco para  proteger do calor e ainda sim deixar o cabelo soltinho! <3 Vou usar sempre antes do babyliss e da chapinha.

Um tipo de produto básico, sem muita firula, mas bastante útil.

Querem que teste o shampoo e o condicionador Total Treat?

Onde encontrar: vende online aqui, assim como toda linha Total Treat que ainda quero testar. Está em promoção no momento que escrevo o post.