Novidade da MAC, os batons efeito nuvem estão acompanhando as tendências de moda!

São 13 cores no total da linha Power Kiss- Best of me, e hoje vou mostrar a cor Impulsive que recebi da Época Cosméticos. Tem aqui.

Descrição do fabricante:

Powder Kiss de MAC é um batom leve e fosco que proporciona uma névoa romântica de cores suaves sem esforço. Fosco, totalmente reinventado. Uma névoa romântica de cor com foco suave, esse batom leve e fosco foi desenvolvido para replicar uma técnica dos bastidores: misturando bordas de batom fosco para obter um efeito nebuloso.

 

Ainda segundo a MAC:

Sua fórmula inovadora contém pigmentos em pó que condicionam e hidratam os lábios. O resultado é uma aparência de zero brilho com a sensação suave e leve de um bálsamo. Apaixone-se por esse novo batom, fosco e macio. Um beijo de cor.

O que eu achei: a textura é realmente bem diferente! Desliza muito bem nos lábios. Me lembrou um pouco a textura do creammy matte da Maybelline.

O cheiro não é tão bom como os batons das outras linhas da MAC, mas ele tem um leve sabor adocicado.

Sobre a cobertura ela tem a estranha tendência a se concentrar mais nas bordas da boca, acredito que seja proposital para criar o tal efeito nuvem.

Para as fotos eu passei várias vezes até ele cobrir tudo!

A MAC promete um batom totalmente sem brilho,  e PESSOALMENTE ele realmente não brilha, mas com o flsh da câmera fica esse brilho acetinado das fotos.

Achei lindoooo! E vocês?

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.