Shampoo tem papel de suma importância no tratamento capilar porque é ele que limpa os fios para receber a máscara de tratamento e ajudar que ela penetre nos fios. Mas ele também tem seu papel no embelezamento capilar! Brilho, sedosidade e balanço são totalmente dependentes da qualidade do shampoo.

Por isso no post e vídeo e hoje vou falar dos meus shampoos preferidos do momento! Aqueles que mais tenho usado.

Todos esses meus são profissionais e comprei online, então vou deixar o link da loja junto a descrição de cada um caso alguém se interesse.

Wella Oil Reflection: Começando por um que ainda nem fiz resenha porque estava esperando usar até acabar, o primeiro escolhido é esse da Wella! Como eu pude ficar tanto tempo em esse shampoo... Totalmente transparente e muito cheiroso, ele limpa com gosto sabe? Do tipo que deixa a raiz cantando afinadamente. Mas não tive problema com frizz ou ressecamento por ele ser assim tão eficaz na limpeza, muito pelo contrario: o cabelo ficou com um brilho incrível e super sedoso! Já está no meu carrinho o frasco grande. Vende online aqui.

Inoar Minha vó fazia: Não está por ordem de preferencia, mas o segundo que escolhi falar é esse da Inoar que já havia me derretido por ele aqui no blog. Todo transparente, cheiroso e muito hidratante ele ainda é super rico em ativos! Tem biotina, pantenol, vitaminas entre outras coisas que de quebra ajudam no crescimento do cabelo. Maravilhoso e super seguro para cabelos muito ressecados porque apesar de ser transparente faz um limpeza suave. Sem falar que é incrivelmente barato! Vende aqui.

Inoar Speed Blond: não podia faltar um shampoo desamarelador/matizador para loiras, né? Afinal eu preciso matizar meu loiro a cada 15 dias em média e vocês sabem que prefiro fazer isso com shampoo. Eu tenho trocentos shampoos caríssimos para matização, mas ultimamente é esse bonito da Inoar, que custa super barato que anda fazendo a minha cabeça (oi, clichê! Tudo bem? rs).  Ele é poderosíssimo na matização! Do tipo super pigmentado. O meu vende aqui o shampoo e a máscara pra quem preferir.

Penetraitt Sebastian: se eu não escreve Penetraitt num post de preferidos não seria a Bia do laod de cá! hahah Bricadeiras a parte esse shampoo reconstrutor da Sebastian é só sucesso... Ele é branco, perolado e delicioso de usar. Gostoso desde a aplicação porque tem um textura muito boa, não deixa a raiz trincando como costumo dizer e no cabelo seco deixa muito macio e sedoso. Combiná-lo com minha amada salve-salve Penetraitt é sucesso garantido para fios danidicados! Vende toda a linha aqui.

Pra quem acompanha o blog direto pode ter parecido meio "repeteco" de produtos, mas é porque coloquei somente os que tenho usado direto mesmo! Tenho vários outros que amo, mas esses não tem saído da minha cabeça.

Ahhh, todos ele tem resenha no blog, tá?? Só colocar o nome na busca! (só o da Wella que ainda estou preparando a resenha).

Para ver todos os meus produtos preferidos acesse aqui.

Bora de vídeo? Caso o player não abra ou não apareça é só clicar aqui.