Batom lindo é com a gente mesmo, né? Ainda mais quando ele vem cheio de promessas incluindo alta durabilidade!

A linha nova de batons mate Ink da maybelline já explodiu na internet há algum tempo, mas eu ainda não tinha um exemplar pra chamar de meu pela simples falta de coragem de pagar 70 pilas num batom... mas eu acabei ganhando um de presente e cá está a resenha do bonito.

O meu é aqui da Época Cosméticos. Pelo link aqui do blog sempre entre um bom desconto.

Descrição do fabricante:

Superstay Matte Ink possui fórmula com duração de 16 horas, sem borrar e sem retoques! Possui pincel para uma aplicação facilitada.

Batom Líquido Maybelline - Superstay Matte Ink - cor Seductress

-O aplicador é diferenciado! Mais larguinho, anatômico e com um furinho no meio.

-A embalagem é fosca e exatamente na cor do batom! Amei isso. <3

O que eu achei: a cor que ganhei é um nude com fundinho puxado pro rosado e alaranjado, que confere um resultado meio pêssego aos lábios.

A cobertura é alta e a textura é média, bem fácil de aplicar. Demora um pouco mais pra secar do que o habitual, mas eu só percebi isso quando fiz a amostra no braço e fiquei esperando secar para fotografar. Nos lábios não notei tanto porque passo e esqueço.

Mas depois que seca, minha amiga... o bichinho gruda e não sai por nada! Eu to pegando o gosto de sair por aí de batom mate (antes só usava pra fotos) e confesso que a durabilidade dele me impressionou! Não só a durabilidade, mas o aspecto que permanece bonito mesmo após horas.

Enfim, vale a pena o valor porque realmente é um batom mate diferenciado. A qualidade é digna de marcas de luxo.

Torcendo pra ganhar mais cores, hehehe!

 

Onde encontrar: O meu é aqui da Época Cosméticos. Pelo link aqui do blog sempre entre um bom desconto.