Continuando nossa série de produtos preferidos hoje vamos falar das melhores máscaras para RECONSTRUÇÃO!

Eu já falei aqui no blog e no youtube algumas vezes que essa é a categoria que não abro mão de ter EXCELENTES produtos, porque essa é a etapa que determina a saúde de um cabelo com química.

Hidratação e nutrição eu relaxo um pouco e economizo, reconstrução não.

Falando em hidratação tivemos os preferidos de hidratação na semana passada, esta aqui o post pra quem perdeu.

Mas chega de conversa e vamos aos favoritos para reconstrução capilar! Vou deixar meus escolhidos aqui no blog e no vídeo eu dou mais detalhes sobre o porque eu amo cada um! mas uma coisa é certa: amo todos! rs No vídeo também falo pra que tipo de cabelo eu recomendo.

Joico K-Pak: não podia deixar de fora o "melhor reconstrutor capilar do mundo". Título que a máscara reconstrutora Joico K-Pak já ganhou algumas vezes. Eu tenho a linha toda, mas minha favorita é a máscara tradicional mesmo. Vende online aqui.

Repair Rescue Schwarzkopf: ela ganhou versão nova, Peptide Repair, mas não desocupou a vaga no meu coração. Amo desde a primeira versão! Esse é meu terceiro pote. Tem a versão para finos e grossos. A minha é para caabelos finos, mas ainda compro a para grossos. A minha eu comprei aqui. 

Penetraitt Sebastian: fala sério se ia ficar de fora, rs? Jamais! Amo tanto que já vou indicar a máscara, o shampoo e o condicionador. que aliás fiz post deles ontem aqui no blog. Claro que se você só puder ter um vai na máscara sem medo que é a mais fantástica do mundo, mas vende todos os produtos aqui.

Absolut Repair Loreal: foi minha primeira máscara profissional e importada! E o motivo segue sendo o mesmo até hoje: ela é versátil, funciona com todo mundo e é ótima pra quem só pode ter um produto para tratamento! Ela faz um pouco de tudo sabe? Maravilinda! Vende online aqui.

Therapiste Kerastase: a máscara para cabelos severamente danificados da Kerastase! Ela é para cabelos com grau de dano 4 (numa escala que só vai até 4 mesmo, rs). Ou seja, só compre se seu cabelo estiver danificado mesmo, elástico, poroso, ou vai jogar dinheiro fora. Ela é incrível para fios muito danificados e ressecados porque atua na reconstrução e na nutrição profundamente. Amo! Vende online aqui.

Para finalizar meu novo xodó: Extreme Redken! tive que editar o post assim que usei novamente essa maravilhosa! Perfeita demais, ganhando posto de preferidos da vida junto com a minha amada Penetraitt. Comprei online aqui.

 

Gostaram das minhas escolhas?? Que tal me contar quais são seus preferidos?? Assim eu já coloco na minha listinha de testes (nem precisa colocar por categoria se não quiser).

 

Agora vamos de vídeo? Lá eu falo mais do porque de cada máscara e como elas funcionam no meu cabelo. Caso não abra clique aqui.