Testei a famosa chapinha da Polishop: a Shine Terapy da Remington!

Eu sempre tive vontade testar, mas faltava coragem pra comprar porque já tenho algumas chapinhas, mas aí uma amiga minha comprou e me emprestou por uns dias pra eu poder testar e resenhar pra vocês (obrigada, Camila!).

Teremos vídeo alisando o cabelo com ela no final do post também.

A chapinha Shine Therapy é cheia de promessas e o valor não é dos mais amigos -mas também não é absurdo-. Vende aqui na loja oficial da Polishop.

 

Resenha: Chapinha Shine Therapy Remington Polishop

Sobre o produto: achei o tamanho bom, o patch tem uma largura boa e desliza incrivelmente bem no cabelo.  Ela é boa de segurar, em confortável.

Não é pesada de modo que canse, mas também não é super leve, dando impressão que não tem qualidade. É uma chapinha robusta.

Tem cabo giratório e visor de LCD.

Além disso tem os famosos óleo de macadâmia e abacate que prometem hidratar o cabelo enquanto alisa.

O que eu achei: essa chapinha da Polishop é realmente muito boa! Eu não acreditava nessa história de chapinha que hidrata o cabelo, mas confesso que senti essa nutrição a mais dos óleos a cada mecha que eu alisava. Não sei explicar como eles fazem isso, mas por alguns momentos tive medo até do cabelo ficar oleoso, rs (claro que o shampoo e o condicionador que usei influenciaram! Usei essa linha maravilhosa da Senscience).

Dá um alívio saber que pelo menos estamos reduzindo os danos provocados pela chapinha, né?

Sem falar que ela esquenta super bem (230Cº) , alisa rápido as mechas e alisa bastante. Também  tem uma pegada boa, ou seja, é confortável de segurar e alisar.

Uma das melhores chapinhas que já usei!

 

Onde encontrar: tem aqui no site da Polsihop (e não, isso não é um publi! rs).

Vamos de vídeo?? Caso não abra clique aqui.