Finalmente testei o famoso rímel dourado da Maybeline! O big Shot ficou super famoso na época do seu lançamento, mas acabei deixando passar e não testei.

Esses dias recebi um exemplar num dos presskits da marca e agora finalmente tenho o rímel de ouro da Maybeline para chamar de meu. <3

A embalagem dispensa apresentações: linda! Vende online aqui e no momento está na promoção de 89 por 59,90.

Resenha: Colossal Big Shot Volume Express | máscara de cílios

Descrição do fabricante:

Maybelline The Colossal Big Shot Lavável Very Black Máscara de Cílios aumenta drasticamente o volume dos cílios em apenas uma aplicação. Com fórmula lavável, sai facilmente mesmo com longa duração. Possui um pincel de cerdas onduladas que proporciona um olhar impactante de forma prática. Oferece um verdadeiro shot de volume que valoriza o visual dramaticamente.

Cílio sem nada, com uma camada e com duas camadas de Big Shot Cílios sem nada x duas camadas de Big shot Maybelline

Duas camadas de Big Shot na make completa

-O batom é esse nude que fiz resenha aqui no blog.

O que eu achei: o Big Shot não é um rímel muito molhado, bem pelo contrário. Pelo menos o meu é do tipo mais sequinho e não mostra muuuito resultado na primeira aplicação.

É na segunda camada que ele mostra a que veio e dá um bom volume e definição nos cílios.

Achei que ele deixa um formato lindo, com as pontas externas mais alongadas, sabe? Aquele olhar "asa de borboleta". Por ele ser mais sequinho não empelota com facilidade e com isso até consegui aplicar uma terceira camada, coisa que é raro eu fazer.

Por ser lavável ele também é muito fácil de remover e não faz aquele borrão preto nos olhos. A durabilidade é muito boa e mesmo minha pálpebra sendo gordinha ele não carimbou.

Confesso que apensar de achar meio carinho foi umas das melhores máscaras de cílios que já testei! E olha que amo a Cílios Sensacionais, também da Maybelline...

Se eu fizesse um post de preferidos nessa categoria entrariam essas duas com certeza.

 

Onde encontrar: vende online aqui na Beleza na Web.