Nos já tivemos resenha do shampoo Speed Blond da Inoar aqui no blog, mas não podia deixar de mostrar o efeito dele no meu cabelo novo!

Cabelo duplamente novo, né? Porque a resenha dele ainda era do cabelão e também porque retoquei as luzes recentemente.

O meu vende online aqui na Beleza e custa baratinho..

Descrição do fabricante:

Shampoo desamarelador para cabelos loiros ou grisalhos. Inoar Absolut Speed Blond limpa e neutraliza o amarelado que aparece nos fios claros com o passar do tempo.

 

Veja como ele é bem pigmentado! Chega pintar a palma da mão.

Modo de usar: você pode usar somente ele ou pode usar um shampoo comum antes, só para limpar os fios primeiro (normalmente eu faço isso). Aplico o shampoo Silver na segunda aplicação e deixo agir 10 minutos para acinzentar mais ou só alguns instantes para não acinzentar. Explico mais abaixo.

Ativos:

  • Óleo de Argan: hidrata e nutre os fios para que fiquem saudáveis, com maciez e brilho.
  • Pigmentos Violeta: neutralizam o tom amarelo que fica nos fios claros com o tempo.

Resultado do shampoo matizador deixando agir 10 minutos no cabelo (não é antes e depois!)

Antes e depois de agora lavando com o shampoo Silver, mas sem deixar agir muito para não acinzentar

-aqui eu não deixei agir 10 minutos porque não queria acinzentar! Só queria deixar o loiro mais frio que é como tenho gostado de usar. Deixei uns 2 minutos só.

E a cor ficou assim:

Resenha/ o que eu achei: Eu quis fotografar novamente esse shampoo para mostrar que é possível conseguir efeitos diferentes com o mesmo produto! Esse silver matizador da Inoar é muito versátil: Você pode usar para acinzentar o cabelo, deixar o loiro acinzentado, e pode também usar só para desamarelar, quebrar aquele amarelo, sem deixar cinza. Puxando para um loiro mais palha ou manteiga.

 

Note que no cabelo mais longo eu deixei ele agir até acinzentar (10 minutos) e nas fotos recentes, do cabelo mais curto, eu só queria um tom de loiro mais frio, sem ser loiro cinza nem platinado.

Como falei na resenha esse shampoo é um dos meus produtos baratinhos favoritos porque ele da um resultado ótimo de cor e matização no cabelo sem ressecar. Acho que é meu produto baratinho, "similar" de importado, favorito!

Alguém mais tem esse shampoo?

Ah, a máscara também é boa! Já fiz resenha dela aqui no blog. Caso o cabelo esteja muito necessitado (tipo mais alaranjado mesmo) indico o uso dos dois.

 

Onde encontrar: tem toda a linha Speed Blond Inoar aqui na BNW.