Quem assiste meus vídeos sabe que ando enfrentando uma fase chata de rosácea, com o rosto bem vermelho nas bochechas. Aí que achei que era a hora perfeita para testar o primer verde da Ruby Kisses!

Pra quem não sabe a cor verde neutraliza a vermelha, assim como a amarela neutraliza o roxo e vice e versa.

Quem é loira ta bem acostumada a usar o roxo para neutralizar o amarelo do cabelo, né? O princípio é o mesmo, rs.

A Ruby Kisses tem o primenr colorido na versão verde e amarela. Ambos são vendidos online aqui e custam bem barato.

Descrição do fabricante:

Primer colorido. Kiss New York Ruby Kisses Retoque Nunca Mais Primer verde corrige tons desiguais enquanto suaviza a textura da pele para um visual impecável, livre de imperfeições. Ainda ajuda a aumentar a durabilidade da maquiagem. Traz fórmulas que neutralizam e uniformizam o rosto por completo.

 

Resenha: primer verde Ruby Kisses | retoque nunca mais

Modo de usar: aplique na pele antes da maquiagem, somente nas regiões que precisem ser corrigidas. No meu caso apliquei o primer verde somente nas bochechas que estavam bem vermelhas.

antes e depois da aplicação | primer verde

-para as fotos eu apliquei no rosto todo, mas no dia a dia aplico só nas áreas mais vermelhas da pele.

primer verde aplicado no rosto todo

Maquiagem completa | primer verde aplicado por baixo da make

O que eu achei: quando usei a primeira vez e fotografei eu não notei muuuita diferença, acredito que pelas luzes artificiais, mas depois no dia a dia senti uma diferença boa sim! Ele anula bem aquele vermelho aceso das bochechas, sabe? Obviamente não some tudo, porque ele é bem translúcido, mas ele meio que apaga o fogo, rs.

Sobre a cor ela é translúcida mesmo! Não precisa achar que vai ficar com a cara verde igual o Hulk, hehe. Quase não se nota que ele está na pele, só altera o subtom, vamos dizer assim.

Eu usei primer verde a primeira vez quando gravei com a Maybelline em stúdio. Meu rosto ficava vermelho entre uma make e outra e eles aplicavam um primer verde de marca gringa para anular. Acho que era da Smashbox. O efeito era bem parecido com esse.

 

Por fim ele é um primer comum sabe? Do tipo que dá um blur bonito na pele! Deixa a pele bem opaca.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web tanto e verde para manchas vermelhas, quanto o amarelo para manchas roxas e olheiras.