Eeeeeee que alegria que eu to de falar dessa escova nova da Tangle Tezer! Vocês sabem que eu sou totalmente apegada na minha Tangle Teezer original, aquela que desembaraça o cabelo sem quebra, né? Casamento de uns 10 anos já.

Aí quando vi que lançaram essa para FAZER ESCOVA NO CABELO, a loka da escova aqui já se coçou toda. Demorei porque a bicha vive fora de estoque -todo mundo querendo rs-. Mas finalmente falaremos dela no post de hoje.

A minha eu comprei online aqui. Tem essa minha que é a grande -large-, e a tem a versão menor -small-, para fios médios.

Descrição do fabricante:

Escova modeladora para cabelos médios a longos. Tangle Teezer Blow Styling Round Tool Large auxilia na secagem sem puxar ou danificar os fios. Proporciona ondas e curvas leves, elimina o frizz e traz mais brilho. Tangle Teezer Blow Styling Round Tool Large traz uma nova tecnologia para a escovação dos cabelos. O design e o espaçamento de suas cerdas permitem a remoção do excesso de água da raiz às pontas, sem precisar enrolar as mechas na escova. Assim você não tensiona seus fios, nem precisa secar antes de escovar.

 

Resenha: Tangle Teezer | Blow-Styling Round Tool

Mode de usar: Deslize a escova no cabelo molhado ou seco e vá modelando como desejar com o auxílio de um secador. Ou seja, você vai fazer sua escova normalmente, mas naquela secagem inicial, onde a gente tirao excesso de umidade para começar a modelar, já pode usar usando a Blow Styling pra já ir penteando e secando o cabelo. Facilitando assim o processo.

Na descrição do site também promete um resultado de volume natural, suavidade, balanço e brilho. 

O que eu achei: eu fiquei totalmente deslumbrada com essa escova! Eu li algumas avaliações na loja de pessoas dizendo que a escova era mágica e após usar entendi um pouco o que elas queriam dizer...

A escova não é mágica, mas penso que quem tem dificuldade m escovar o cabelo sozinha realmente deve se sentir bem mais a vontade com ela!

A Tangle Teezer Blow Dry consegue pegar uma quantidade absurda de cabelo, por conta do formato das cedas, e com isso acelera muito o processo de secagem!

Realmente é estranho ver uma escova "de plástico" entregar um cabelo tão bem escovado! Eles devem ter testado muitos tipos de materiais até chegar num que desse esse resultado no cabelo.

Eu ainda estou testando, porque vocês sabem que várias coisas influenciam o resultado final da escovação -a hidratação, o leave in, o quanto o cabelo estava seco ou molhado- enfim, mas eu gravei minha usando a primeira vez então precisava vir logo contar minhas primeiras impressões.

Bora conferir esse vídeo?? Eu comprei a minha online aqui pra quem quiser dar uma olhada. Caso o vídeo não abra é só clicar aqui.

Ainda testarei bastante antes de fazer aqueeeeela resenha, esmiuçando o produto, mas por hoje to apaixonadinha na minha escova da Barbie, hahaha. Ops, Tangle Teezer Blow-Styling Round Tool, desculpa, mas não resisti, rs.