O batom da semana é o Helisa mate da Bruna Tavares! Eu já testei outros batons dela e e gostei, então mesmo não amando batom assim mais roxinho resolvi fazer o post pra quem gosta.

Ah embalagem mudou, mas a cor não. O meu é aqui da Sephora. Ta custando 33 reais no momento.

O que diz o Fabricante: 

Cada batom da linha Bruna Tavares foi desenvolvido diretamente por ela. Sua paixão por cosméticos faz dela uma profunda pesquisadora de tendências e para estes produtos buscou cores únicas e em sintonia com a beleza da brasileira, ao mesmo tempo alinhada as tendências internacionais. Fórmula cremosa e sedosa, vegana e cruelty free. Todos os nomes de batons são nomes de mulheres em homenagem as amigas e pessoas próximas.

Disponível em 16 cores.

Batom: Bruna Tavares Liquido | cor Helisa Matte

Modo de usar: Aplique uma camada na parte superior e inferior dos lábios. Espere alguns segundos para a secagem do produto. Se necessário, aplique uma nova camada, retocando ou intensificando a cor até atingir o efeito desejado. Para um acabamento perfeito não friccionar os lábios durante a aplicação.



O que eu achei: não vou falar da embalagem porque como falei no início ela mudou, está muito mais linda agora. Sobre a cor o Helisa matte é um roxo bem fechado, que fica mais escuro nos lábios do que na embalagem.

Para referência ele é mais fechado que o Heroíne da Mac, que já fiz post aqui.

-Aliás, caso esteja procurando batons que sejam dupes -similares- ao batom da MAC eu também fiz um post aqui.

Victória Bruna Tavares: batom líquido mateVictória Bruna Tavares: batom líquido mate

Eu não sou fã de batom roxo, mas a qualidade dos batom da Bruna é muito boa! Recomendo esse da foto acima que é o Vitória! É meu tipo de batom <3

-impressão minha ou minha boca deu uma diminuída? hahaha Precisando retocar meu preenchimento labial.

Onde encontrar: vende online aqui todas as cores.