Não podia deixar de postar minhas apostas para Black no dia oficial da Black Friday, né?

Então cá estamos novamente com a lista dos produtos que recomendo que você compre, caso seu cabelo esteja muito danificado, ressecado e precisando daquele help que só uma boa máscara profissional pode dar.

Vamos começar com meus produtos preferidos da Wella:

Não podia deixar a Redken de fora, que tem meu leave in favorito para fazer escova e também uma das melhores máscaras para hidratação e reconstrução que já usei:

Aqui um pouco de Schwarzkopf e Joico! Amo as duas marcas e recomendei o K-Pak -eleito a melhor reconstrução capilar do mundo- a máscara nutritiva e reconstrutora e também o reparador de pontas da linha Repair Rescue da Schwarzkopf.

Kerastase só tem produto TOP, mas também bem caros, então se tiver com preço bom na Black se joga! Meus favoritos são esses!

Loreal eu escolhi recomendar essas duas que gosto muito e meu shampoo matizador preferido da vida:

Não podia faltar minha amada Salve Salve Penetraitt, que recomendo demais a linha toda!

E pra finalizar, finalizadores! rs Aliás, tem meu acidificante amado da K.Pro aí no meio também... ele é indispensável pra quem tem cabelo danificado! Ajuda parar a quebra e tratar o cabelo elástico. Os finalizadores são os meus preferidinhos.

 

Espero que façam boas compras e consigam aproveitar a Black Friday desse ano e já fazer estoque de produtos pro ano todo, rs!

Ahhhh, esses produtos ai da lista todos eu já tenho <3, e vou estar lá nos STORIES do Instagram (euvouderosa) mostrando minhas escolhas desse ano!